cap 12

30 2 0
                                    

*POV THEO *

(Acordo deitado na minha cama,levanto e vou em direção ao banheiro e faço minhas higienes matinais.Vou pra sala e não tinha ninguém,pego o computador de Ethan,abro,fico surpreso por não ter senha,vou na galeria e procuro uma foto do meu tio e acho uma dele e do meu pai)

THEO:como será que era a personalidade dele?(penso alto)

ETHAN:ele era uma pessoa um pouco difícil de se lidar (ele fala indo pra cozinha)

THEO:como assim?(pergunto olhando para a foto)

ETHAN:ele era bem agressivo e nunca mostrava arrependimento pelo o que fez(ele volta com um pacote de salgadinho)-mas era uma pessoa muito boa.(ele fala indo voltando pro quarto)

THEO:ele parece ser uma pessoa legal (falo fechando o computador)

ETHAN:ELE ERA(ele berra do quarto)- JACKSON (ele grita eu vou pro quarto correndo e vejo os dois em pé em cima da cama)

THEO:o que foi?(pergunto e eles respondem)

JACKSON:um demônio (ele fala apontando para uma barata)

ETHAN:e é voador(eles falam vendo a barata voar para parede)

THEO:isso é sério?(pergunto revirando os olhos e jogando o chinelo na barata que cai "morta")-dois Lobisomens super fortes com medo de barata (falo rindo)

JACKSON:ela reviveu(eles saem correndo pra sala e eu vejo a barata voando)

THEO:isso só pode ser brincadeira (falo enquanto bato na barata e a mesma cai no chão recebendo várias sapatada até morrer)-agora tá morta(falo saindo do quarto)

ETHAN:valeu(ele me abraça)

JACKSON:valeu mesmo (ele entra no abraço)

THEO:vocês já enfretaram caçadores,Lobisomens e quem sabe mais o que e os dois simplesmente fogem de uma barata?(pergunto e o Ethan me corrigi)

ETHAN:não existem baratas(ele fala e o Jackson completa)

JACKSON:existem demônios (ele fala enquanto se aproxima lentamente do quarto e abre a porta e se depara com a barata morta)

THEO:ainda bem que os caçadores usam acônito...se fosse barata...(falo me sentando no sofá

Theo Raeken the historyOnde histórias criam vida. Descubra agora