cap 15

45 3 0
                                    

*POV THEO *

(No dia seguinte quando eu acordei todos já tinham ido embora e só meu pai Jackson estava na sala)

THEO:oi pai (falo me sentando do seu lado no sofá)

JACKSON:oi filho.Tudo bem ?(ele pergunta sorrindo como sempre)

THEO:mais ou menos (falo olhando para ele)-eu posso te pedir uma coisa?(pergunto e ele desliga a tv e me olha)

JACKSON:várias se quiser (ele fala)

THEO:você pode contar a sua história?(pergunto meio envergonhado)

JACKSON:Claro(ele fala se levantando e indo a estante e pegando um livro e voltando a sentar no sofá)-só promete que não vai rir(ele fala e eu concordo com a cabeça)

THEO:eu juro que não irei rir de você (assim que eu falo ele ri)

JACKSON:tudo bem então (ele ainda está rindo)-essa aqui era de eu quando eu tinha acabado de ser adotado (ele fala e eu o olho surpreso)

THEO:você é adotado?(pergunto curioso)

JACKSON:sim e é maravilhoso ser adotado (ele fala chorando)

THEO:a gente sempre vai ter certeza que nossos pais nos escolheram (falo o abraçando e lágrimas por algum motivo decem do meu rosto)

JACKSON:é você sabe disso (ele me abraça mais forte)

THEO:eu te amo pai(falo emocionado)-fico muito feliz por você ter me adotado (ele me abraça mais forte)

JACKSON:eu também te amo(eu desfaço o abraço e ele me mostra todas as fotos até o casamento dele e me conta toda a história dele)

THEO:incrível (falo e ele sorri)-espera um pouquinho (vou até o meu quarto e pego minha câmera e vou pra sala)-acho que podemos colocar mais uma foto nesse álbum (ele rir)

JACKSON:com toda a certeza(ele fala e eu me sento ao lado dele e ligo a câmera)

THEO:sua história é muito bonita (falo chorando emocionado)-diferente da minha que não é muito bonita.(ele volta a me abraçar)

JACKSON:se você não tem memórias boas...então vamos criar várias (ele fala e eu rio)

THEO:eu tenho memórias boas...e algumas delas começam no dia que vocês me encontraram.(falo e ele sorri)

JACKSON:que bom (ele estava bem emocionado)

THEO:vamos tirar logo a foto (falo me levantando e botando a câmera em cima da estante e volto,sento no sofá e abraço o meu pai que retribui e sorrimos pra foto e a câmera tira a foto)-será que ficou bom?(pergunto indo até a câmera e a pegando tirando o fato de nossos olhos estar com uma luz gigantesca...ficou boa)-incrivel(falo indo até o mais velho e entregando a camera)

JACKSON:ficou muito boa...na verdade ficou ótima (ele fala sorrindo)

THEO:consegue revelar?(pergunto e ele me olha)

JACKSON:Claro (ele fala e joga uma chave de carro em mim)

THEO:que isso?(pergunto e ele sorri)

JACKSON:vai até a garagem do prédio e veja(assim que ele termina de falar e corro pra garagem)

THEO:mentira (vou até um porsche vermelho)

JACKSON:pensei que iria gostar (ele fala enquanto se aproxima)

THEO:gostar?...eu amei(falo o abraçando forte)

JACKSON:que bom (ele sorri)

THEO:é incrível até na cor (falo olhando o carro)-posso dar uma volta?(pergunto e ele reponde)

JACKSON:claro o carro é seu(ele fala e eu entro e saio em disparada com o carro)

*POV JACKSON *

JACKSON:vai mais devagar (falo mais ele já estava longe.Subo as escadas e vou até o meu apartamento e entro.O Ethan estava arrumando as compras na mesa)

ETHAN:ele gostou do presente?(ele pergunta e o abraço por trás)

JACKSON:ele amou e está dando uma volta por aí (falo e ele me olha sério)

ETHAN:por aí aonde exatamente?(ele pergunta sério)

JACKSON:eu não sei (ele começa a ficar preocupado)

ETHAN:aí caramba(ele fala se sentando em uma cadeira)-como assim nosso filho tá Deus sabe aonde?(ele fala tendo um treco e seus olhos ficam azuis)

JACKSON:ou...calma aí amor (falo me sentando de frente pra ele)

ETHAN:normalmente minha âncora está falhando (ele fala olhando pra mim)

JACKSON:mas eu sou a sua âncora (falo confuso)-o que está funcionando pra você agora (pergunto curioso)

ETHAN:o Theo...quando eu penso nele feliz eu me acalmo(ele fala e eu sorrio)

JACKSON:sua âncora é o seu filho agora...isso é compreensível (falo e ele sorri)

ETHAN:é...eu gosto de ver ele feliz e odeio ver ele triste ou em perigo (ele fala botando as mãos na cabeça)

JACKSON:tá tudo bem...ele não vai sair por aí pixando a cidade (o Ethan me olha preculpado)

ETHAN:vamos atrás dele(ele fala se levantando e indo até a porta)-é pra hoje (ele fala saindo e eu vou atrás)-não que eu não confie nele...mas é melhor eu ter certeza de que ele está seguro e não está fazendo nenhuma besteira por aí (ele fala descendo as escadas)

Theo Raeken the historyOnde histórias criam vida. Descubra agora