cap 10

36 3 0
                                    

*POV THEO *

(Assim que o Jackson terminou de fazer o jantar ele botou na mesa e fomos nos sentar)

THEO:pais?(pergunto fazendo eles prestarem a atenção em mim)-eu estava pensando em...sabe a gente se divertir juntos (falo e eles apenas continuam a me olhar)

ETHAN:deveríamos fazer isso(ele diz enquanto olha pro Jackson)

THEO:Podemos jogar videogame (eu sugiro)

ETHAN:e jogar jogos de tabuleiro (ele fala)

JACKSON:brincar de eu nunca?(ele fala e o Ethan olha pra ele)

ETHAN:eu nunca sério isso?(ele fala)

THEO:eu gostei da ideia (falo e o Ethan olha para mim)

ETHAN:você não fica bêbado (ele fala e eu rio)

THEO:tudo bem (falo me levantando e indo na cozinha e voltando pra sala com uma garrafa de vodka)-quem topa?(pergunto olhando para o Ethan)

JACKSON:eu (ele fala se levantando e pegando a garrafa)

ETHAN:eu também (ele se levanta e sentamos no chão em roda com a garrafa no meio)

THEO:eu começo.Eu nunca fiz nada com o meu irmão que eu me arrependa(eu pego a garaa e bebo e o Ethan também)

ETHAN:eu nunca beijei uma garota (o Jackson pega a garrafa e bebe e eu também)-sério?(ele fala meio surpreso)

THEO:longa história (falo rindo)

JACKSON:eu nunca mimei um filho meu (os dois bebem )

ETHAN:eu nunca amei meu filho (os dois bebem denovo)

THEO:eu nunca amei meu pais(eu pego a garrafa e bebo o resto da bebida)

ETHAN:vamos fazer o que agora?(ele pergunta)

THEO:jogo de tabuleiro?(pergunto)

JACKSON:bora(ele se levanta e vai até o quarto)

ETHAN:eu já te matriculei na escola (ele fala enquanto me olha)

THEO:valeu pai (falo abraçando ele)

JACKSON:lembra sem preucupar com o sobrenatural(ele se senta com o jogo)-se tiver algum problema você nos chama (falo e ele sorri)

THEO:tudo bem (falo desfazendo o abraço)- vocês sabiam que o Liam é um alpha?(pergunto e o Ethan me olha )

ETHAN:sabíamos (ele fala enquanto me olha sorrindo)-o Derek também é (ele fala enquanto arruma o jogo junto com o Jackson)

JACKSON:está impressionado?(ele pergunta)

ETHAN:ele deve estar preocupado com os golpes que pode levar do Liam (ele fala e depois ri)-e né que eu acertei (ele fala rindo)

THEO:e o Chris Argent?(pergunto curioso)

ETHAN:o que tem ele?(ele pergunta)

THEO:como ele está?(pergunto)

JACKSON:bem e treinando o Stiles para ser um caçador (ele fala)

THEO:o Stiles?(pergunto surpreso)-e como ele está se saindo?(pergunto curioso)

JACKSON:muito bem (ele fala enquanto termina de arrumar o jogo)

ETHAN:o Stiles está namorando o Derek que voltou a Adolescência (ele fala)

THEO:como?(pergunto surpreso)

JACKSON:acônito (ele explica)

ETHAN:Isaac é um alpha também (ele diz enquanto olha pro jogo e ajeita algumas coisas)

JACKSON:e o Isaac está namorando a Malia (ele fala)

ETHAN:e o Scott voltou com a Kira (ele fala terminando de arrumar o jogo)

THEO:isso é incrível (falo surpreso)-Corey e Mason?(pergunto curioso)

JACKSON:ainda estão namorando e o Argent estava treinando eles também.(ele fala)-sabe jogar Dama?(ele pergunta)

THEO:não(falo e eles ficam surpresos)

ETHAN:eu te ensino (ele fala enquanto olha pro jogo)

JACKSON:a Lydia está namorando o Parrish e está em Beacon Hills (ele fala)

THEO:todos estão namorando menos o Liam e eu(eu acabo rindo)

ETHAN:o arranhador de motos...ele fica mais na pegaçao (ele fala)

THEO:nossa.(falo bem surpreso)

Theo Raeken the historyOnde histórias criam vida. Descubra agora