*POV THEO *
(O meu pai me mandou sentar no sofá e eu obedeci)
ETHAN:como assim a minha moto foi arranhada?(ele pergunta com a cara séria.)
THEO:pai eu sinto muito...eu falei que sabia sobre a Hayden e o Liam surtou(falo e ele se acalmou)
ETHAN:faz o seguinte (suspira)-vai pro seu quarto e não sai de lá tão cedo (ele fala e eu obedeço)
THEO:pelo menos eu ainda tô vivo (falo rindo e me deitando na cama)-se eu sobreviver eu juro que eu mato o Liam (falo baixo.Depois de meia hora o Jackson entra no meu quarto com um baita arranhão nas costas)
JACKSON:posso ficar aqui com você?(ele pergunta se sentando do meu lado)
THEO:isso foi o Ethan?(pergunto e ele ri e responde)
JACKSON:foi(ele geme um pouco de dor antes da ferida cicatrizar)
THEO:por que ele fez isso (pergunto curioso)
JACKSON:eu falei que era só comprar outra moto e que a moto dele era uma lata velha (ele fala e eu acabo rindo)-irrite seu pai.(assim que o mais velho termina de falar o Ethan entra no quarto)
ETHAN:desculpa(ele fala enquanto nos olha arrependido)-foi sequer (ele diz se aproximando)
THEO:de boa (falo me levantando e abraçando o mais velho)
ETHAN:eu não deveria ter brigado com você (ele retribui o abraço)
JACKSON:eu não devia ter falado que a moto do seu irmão era uma lata velha (ele fala enquanto entra no abraço)
ETHAN:que bom que vocês me perdoam(ele ri)
THEO:a moto era do seu irmão dá pra entender (falo saindo do abraço)
ETHAN:Theo(ele fala fazendo eu prestar mais atenção)-eu resolvi responder as suas dúvidas (ele fala enquanto me olha sério)
JACKSON:que?(ele fala surpreso)
ETHAN:é melhor ele descobrir isso por nós (ele olha sério pro marido que continua surpreso assim como eu)-ou você prefere que outra pessoa fale com ele sobre isso?(ele olha para mim que estou em choque)
JACKSON:você tem razão...vai começar por onde?(ele pergunta olhando pro companheiro)
ETHAN:do início (ele responde se sentando na minha showing dickcama )
JACKSON:tá vamos lá (ele se senta de lado do marido e eu sento no chão)
ETHAN:Theo...a primeira coisa que você precisa saber é...que independente de ser garoto ou uma garota você tem que usar camisinha (ele fala com intervalos.Depois de deles terem me explicado absolutamente tudo,eles se entre olharam e depois olharam pra mim)
JACKSON:você entendeu? (ele pergunta)
THEO:caraca(eles estavam esperando eu falar alguma coisa e eu resolvo falar o que eu estava pensando)-eu estou doido pra fazer todas essas posições com o Liam (eles apenas riem)
JACKSON:vou fazer o jantar (ele fala saindo do quarto)
ETHAN:vou resolver algumas coisas do trabalho (ele fala seguindo para a sala e eu também vou.Ethan volta pro computador,o Jackson vai pra cozinha e eu fico vendo um filme qualquer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theo Raeken the history
Werewolf(Meu nome é Theo Raeken,tenho 19 anos e eu já me formei na escola.Meus "pais "morreram num acidente de carro três anos atrás .Infelismente não tenho dinheiro pra entrar numa faculdade,e não tenho uma casa,eu moro no meu carro,não é muito legal, porq...