cap 11

32 3 0
                                    

*POV THEO*

(Jogamos por duas horas seguidas e eu perdi todas as partidas)

THEO:podemos jogar outra coisa eu estou cansado de perder  (eles acabam rindo e guardam o jogo)

JACKSON:quer fazer o que?(ele pergunta)

THEO:sei lá (respondo)

ETHAN:podemos jogar videogame,ver série ou filme,ficar conversando ou ir dormir.(ele fala enquanto volta do quarto)

JACKSON:eu prefiro ficar conversando (ele fala calmo)

ETHAN:eu também (ele fala)

THEO:tanto faz pra mim (falo enquanto deito no chão)

ETHAN:então o qual é o assunto?(ele pergunta)

JACKSON:sei lá (ele fala)

THEO:o assunto pode ser como vocês me encontraram (falo calmo e meio sonolento)

JACKSON:bom...o Scott ligou pra gente e falou que eu precisava encontrar um adolescente (ele fala rindo)-eu perguntei como você era e ele falou...procura o garoto mais chato e bonito do mundo (ele fala se deitando do meu lado e o Ethan deita do outro)

THEO:ele não falou isso(falo revirando os olhos)

ETHAN:ele disse que era pra procurar um garoto chato e egoísta e ele enviou uma foto sua)

JACKSON:vimos que você era um garoto muito novo e provavelmente não tinha uma família e tivemos a ideia de te adotar se você quisesse (ele fala olhando pra mim)

ETHAN:ficamos semanas te procurando e enfim te achamos naquele lugar (ele fala)-e o resto da história você já conhece (ele fala rindo)

JACKSON:você aceitou morar com a gente e eu sinti amor paterno por você(ele fala enquanto olha pro teto)

ETHAN:eu também senti e agora você é o nosso filho (ele fala apertando minhas buchechas mas para quando lágrimas começam a descer dos meus olhos e eu abraço ele)

THEO:eu amo vocês também (falo entre lágrimas de emoção.Eles me abraçam e ficamos ali um bom tempo e eu acabei adormecendo nos braços deles.)

Theo Raeken the historyOnde histórias criam vida. Descubra agora