*POV THEO*
(Depois de achar a moto correta,eu dou partida para a lanchonete.Chegando lá eu encontro o Liam sentado na mesa e me aproximo do moleque)
THEO:o que você veio fazer em Londres?(pergunto me sentando na sua frente)
LIAM:vim com o Scott e a Malia.Eles estão seguindo um lobisomem (ele fala olhando pro capacete de moto do me lado)- você tem uma moto?(ele pergunta )
THEO:não.É do meu pai.(falo me ajeitando na cadeira)
LIAM:qual deles?(ele pergunta)
THEO:do Ethan(falo enquanto encaro o seu rosto que parece que fica mais bonito a cada dia)-quanto tempo que a gente não se vê (falo tentando desviar esse pensamento)
LIAM:tem tempo mesmo.Você já se formou na escola?(ele pergunta me fazendo ficar vermelho)-eu já.(ele fala se gabando)
THEO:eu não me formei.(respiro fundo)-porque eu não tinha dinheiro para pagar a escola e quando eu tinha,acabei me preocupando com a minha vida no sobrenatural e esqueci de terminar a escola (falo olhando pro nada)
LIAM:eu também me preocupei com o sobrenatural e mesmo assim eu me formei. (Ele fala se gabando)
THEO:porque você tinha as anotações da Lydia.(falo olhando nos olho dele)
LIAM:você me pegou (ele desvia os olhos)
THEO:quem dera(acabo pensando alto)
LIAM:o quê?(ele pergunta sem entender o que eu disse)
THEO:nada não (falo ficando mais vermelho se é possível)
LIAM:então...você agora é filho do Ethan e do Jackson?(ele pergunta rindo)
THEO:não ainda...eu me sinto parte da família mas juridicamente eu ainda não sou filho deles(falo olhando para o garoto)
LIAM:tô sacando(ele fala me fazendo rir)-e como eles são?(ele pergunta)
THEO:são demais.Eles são bem carinhosos e atenciosos.(falo enquanto olho pro cardápio)-eles são ótimos pais...são os melhores pais do mundo.(eu falo pensando neles e nas atitudes deles comigo)
LIAM:meus pais estão um pé no saco.Eles não me deixam mais sair de casa.(ele fala revirando os olhos)-e agora que a Hayden voltou (ele olha para os meus olhos)-eles estão me deixando sair um pouco mais.(ele fala analisando cada movimento meu)
THEO:me leva um dia desses pra ver a Hayden e meus pais não são um pé no saco...eles só não me responderam direito quando eu perguntei sobre sexo(assim que eu termino de falar ele arregalou os olhos)
LIAM:você falou sobre sexo com os seus pais?(ele pergunta surpreso)
THEO:é aliás ninguém nunca me respondeu direito...nem mesmo os doutores do medo (falo e depois chamo o garçom e peço alguns hambúrgueres)
LIAM:você pediu seis hambúrgueres?(ele pergunta enquanto me olha)- me surpreende ainda estar tão magro(ele fala tocando um guardanapo em cima de mim)
THEO:palhaço (falo revirando os olhos)
LIAM:sou mesmo(ele ri.Acho que meu pai tem razão,ele parece estar analisando como eu fico perto dele)-parei(ele fala parando de rir)
THEO:como o Scott tá?(pergunto curioso)
LIAM:está bem(ele fala enquanto observa o garçom trazendo os hambúrgueres)- você vai mesmo comer isso tudo?(ele pergunta assustado)
THEO:claro (falo olhando para ele que parecia estar nervoso)-por que está nervoso? (falo comendo o sanduíche)
LIAM:e-eu...estou...meio...que...sabe...(ele fala fazendo intervalos longos)
THEO:desenbucha ou eu te dou um murro.(falo terminando o primeiro hambúrguer)
LIAM:grosso.(ele fala cruzando os braços)
THEO:sou mesmo (falo terminando o segundo)
LIAM:eu meio que fiz aquilo com o Scott.(ele fala enquanto encara as mãos)
THEO:vocês tranzaram?(pergunto terminando o terceiro)
LIAM:não seu doido.Aquilo(ele faz o gesto de cortar a garganta)
THEO:você matou alguém?(pergunto e ele me olha assustado)
LIAM:quer anunciar na rádio (ele pergunta debochando)
THEO:talvez(retribuo o deboche e termino o quarto hambúrguer)
LIAM:sim.Eu matei um alpha (ele brilha seus olhos em vermelho)
THEO:você fez o que?(pergunto assustado e terminando o quinto hambúrguer)
LIAM:eu matei uma alpha(ele fala um pouco mais alto)
THEO:quer anunciar na rádio (debocho da cara dele)
LIAM:engraçadinho(ele fala e eu termino o último hambúrguer)
THEO:Liam(ele presta mais atenção)-eu sei que a Hayden não voltou com você e muito menos está em Beacon Hills (falo e ele se assusta um pouco)
LIAM:como você descobriu?(ele pergunta assustado)
THEO:meus pais trabalham rastreando e cuidando de criaturas sobrenaturais...você acha que ia demorar quanto tempo pra eu descobrir?(pergunto e ele abaixa a cabeça)-mas todas as minhas reações aqui hoje(me levanto e me aproximo dele)-foram naturais...eu juro pela minha vida (falo pegando o capacete e o Liam levanta e vai para fora do estabelecimento.Eu pago a comida e saio atrás dele e vejo o garoto arranhando a moto do meu pai)-o Ethan não deve ligar tanto pra essa moto (pra mim mesmo e me aproximo do Liam que sai correndo)-droga(falo ao ver um nome escrito na moto Aiden)-eu vou morrer com certeza (falo subindo na mesma e dando partida para casa.Quando eu entro em casa o Ethan está sentado no sofá mexendo no computador e o Jackson sumiu)- Cadê o Jackson?(pergunto curioso )
ETHAN:saiu (ele fala me olhando)-pro supermercado (ele volta ao computador)
THEO-pai tenho que falar com você sobre a sua moto (na hora ele fecha o computador e me olha)
ETHAN:o que foi (ele fala num tom calmo e sereno )
THEO:o Liam arranhou a moto com as garras por minha culpa.(eu termino de falar e ele se levanta)
ETHAN:ele fez o que?(ele pergunta enquanto olha pra suas garras)
THEO:eu vou pro meu quarto (falo correndo em direção ao quarto mas ele me segura)
ETHAN:a conversa ainda não terminou mocinho (ele fala em um tom sério)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theo Raeken the history
Werewolf(Meu nome é Theo Raeken,tenho 19 anos e eu já me formei na escola.Meus "pais "morreram num acidente de carro três anos atrás .Infelismente não tenho dinheiro pra entrar numa faculdade,e não tenho uma casa,eu moro no meu carro,não é muito legal, porq...