-Então, Yoongi. Você anda muito estressado com o trabalho. Todas as suas dores físicas e o cansaço extremo que têm sentido é um reflexo do trabalho pesado que leva. Então, fiz uma pequena lista de métodos de relaxamento para você. Você tem quatro meses para fazer todos os métodos da lista e ver com qual você mais se sente confortável e gosta. Assim que voltarmos ao assunto, trabalharemos nisto. - disse o psicólogo digitando com seus dedos longos no notbook acima da mesa de madeira clara. Logo depois se virando para pegar algo atrás de si, mais especificamente na impressora, que aos poucos revelava um papel com algumas coisas escritas.
-Quero que pesquise sobre cada uma dessas coisas e faça todas elas. Mas não apenas só uma vez, quero que faça no mínimo por um mês cada coisa. Te dei quatro meses para ter certeza qual escolheria. - estendeu o papel ao garoto baixo sentado a sua frente, que logo pegou de bom agrado e guardou em seu bolso.-Muito obrigado, vou fazer o meu possível. Mas e se por acaso nenhum funcionar? - Yoongi questionou o profissional, temendo por aquilo dar errado.
-Se não der certo, tentamos com outros métodos daqui a quatro meses. Mas acho que até lá, você vai se acostumar com algum. Está liberado e muito obrigada por vir. - se levantou, sendo seguido pelo outro que logo deu um abraço rápido no amigo e seguiu para encontrar o resto do grupo no shopping e irem a uma lanchonete.
Enquanto andava, pensava em tudo que estava acontecendo e nessa última consulta que teve. Ele realmente deveria tirar umas férias e relaxar, estava ficando doente e possivelmente isso se agravaria, até um momento que não aguentaria mais.
Chegando no local, já que a clínica era algumas ruas perto do shopping, viu os garotos sentados numa mesa grande e se aproximou, se sentando ao lado de namjoon e jin, ficando entre os dois. Todos reparam sua presença e se calaram, esperando que ele falasse algo.
-Tudo bem? Como foi? - Jin perguntou calmo, batendo os ombrinhos de leve para brincar com a cara do menor. Este que sorriu fraco.
-Tudo sim, foi bom. Ele disse que esse estresse todo 'ta me deixando doente. Por isso as dores e o cansaço, então me deu uma lista de alguns métodos de relaxamento diferentes para me ajudar. Preciso fazer todos em quatro meses e ver com qual me identifico mais e me sinto mais confortável. Vai ser legal. - Yoongi não admitiria, mas se sentia um pouco empolgado por aquilo, só não sabia o porque.
-Ótimo, vamos te ajudar nisso, quais são? São muitos? - Tae perguntou com sua voz grave e calma, enquanto olhava nos olhos de Yoongi.
-São três métodos para quatro meses, ele disse que eu teria que fazer todos e depois ver com qual eu mais me identifico. - yoongi disse pegando a folha que seu amigo -psicólogo nas horas vagas- havia lhe entregado, a colocando acima da mesa.
-Você pode fazer assim, deixa 'pra testar cada método em um mês. Tipo, um mês yoga, outro para a meditação e outro 'pra esse estranho que nunca vi. - recuperou o ar.
- Depois nesse mês que sobrou, faça o método que mais gostou e se não achar que seja o certo, tente outro. Vai ter bastante tempo. - Namjoon disse sábio como sempre. Mas algo na frase do maior chamou a atenção de todos na mesa, mais especificamente de Yoongi. A real era que ninguém realmente conhecia aquele método chamado "pequeno espaço".-Oque é isso? - jimin perguntou, mas ninguém respondeu. Ele então pegou a folha e a olhou melhor, logo dizendo:
-Fala aí Yoongi, oque é cada um. -devolveu a lista á mesa, deixando a folha em frente a Yoongi.Métodos de relaxamento para mente e corpo.
Yoga; O Yoga é uma prática que tem como objetivo trabalhar o corpo e a mente de forma interligada, com exercícios que auxiliam para o controle do estresse, ansiedade, dores no corpo e na coluna, além de melhorar o equilíbrio e promover a sensação de bem estar e a disposição, podendo ser praticada por homens, mulheres, crianças e idosos.
Para ter todos os benefícios do Yoga, são necessários pelo menos 3 meses de prática, pois à medida que a pessoa vai praticando a atividade, consegue ter maior consciência corporal e passa a controlar melhor a mente para que ela influencie o corpo e, assim, todo o organismo trabalhe de forma harmônica e equilibrada.
Assim, alguns dos benefícios que o Yoga pode trazer para a saúde, são:
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Will Be Ok - Yoongi Agere.
FanfictionOnde o psicólogo de Yoongi, ao ver o rapper tão cansado tanto mentalmente quanto fisicamente, decide o dar uma lista de 3 métodos para relaxar o seu corpo e sua saúde mental. Mas parece que nem tudo sai como esperavam. capa por @Chaeyoungri |𝙰𝚐𝚎...