"enfim lá"

2.7K 247 116
                                    

5 dias haviam se passado desde as mensagens "ousadas" de Yoongi. Nenhum dos dois rapazes haviam tocado no assunto da regressão, mas sempre trocavam olhares e sorrisinhos cúmplices, Namjoon sempre tentando achar um momento certo para poder falar com o mais velho.

-Yoongi hyung? — Namjoon bateu na porta do quarto dos mais velhos do grupo, esperando ser atendido desta vez.

-O quê, Namjoon? Pode abrir. — sem paciência nenhuma, Yoongi respondeu ao chamado do outro. O mais velho viu o outro abrir a porta e apenas espiar dentro do quarto. Yoongi apenas revirou os olhos, esperando ele fazer oque queria. Não que ele seja grosso ou mal educado, mas os últimos dias realmente o estressaram.

Trabalhos em grupo, solo, vida pessoal e sua família, que mais uma vez mandavam mensagens pedindo dinheiro para Yoongi, este que sempre depositava uma quantia cada vez maior para que as mensagens acabassem.

-Desculpe se estiver atrapalhando, hyung... Só vim te avisar que todos saíram, estamos a sós agora. — Namjoon se aproximou da mesa do mais baixo entrando no quarto —mesmo que tenha sido um passo quase, mas ainda ficando a metros de distância.

-Oh... Tem certeza que esse é o momento certo? Eu não sei, eles podem chegar a qualquer momento, ver tudo e Jin nunca mais vai confiar em mim e... — disse rápido, claramente nervoso com a ideia de fazer a regressão assim, se escondendo.

Ele queria e precisava, era óbvio isso. Era oque ele mais queria, após ver que realmente nenhum outro método funcionou com ele e ele não conseguiu se adaptar. Pensou que talvez fosse divertido tentar a regressão, mas na hora realmente a ideia o assustava.

-Ei, ei, hyung... Tudo bem não querer agora, mas não pense assim, ok? Vamos tentar outro dia, só vim te avisar porque não é sempre que ficamos sozinhos assim, ainda mais por tanto tempo. Já que eles provavelmente só voltam de madrugada e agora são onze da manhã. — se assustou ao ver o menor se desesperar assim, logo indo para perto do garoto e segurando em seu ombro, tentando não ser tão abusado e aproveitar o momento vulnerável deste.

-Você acha que seria bom...? Eu não sei ainda... — exclamou, colocando sua mão por cima da de Namjoon, que ofegou surpreso pelo gesto retribuído do outro.

-A gente podia só abrir as suas coisas novas, então... — o mais novo abaixou a cabeça em sinal de insegurança.

-Você 'tá bem ansioso 'pra isso, hein? Certeza que talvez você não seja little, Nam? — falou brincando, recebendo apenas uma risada sem graça e sem suas covinhas lindas que namjoon possuía.

Yoongi concordou e se levantou, indo até o seu armário e pegando, em uma parte "camuflada" pelas roupas. Um pedaço de madeira, revelando uma parte que abria do guarda roupa e pegando uma caixa decorada azul, assim a tirando e colocando na cama, fechando novamente a parte camuflada.

-Nossa, fez isso tudo só para esconder as coisas? — sorriu fraco ao ver o local onde estavam os objetos "mágicos" do outro. Se aproximando mais e sentando na cama ao lado da caixa, a pegou olhando para Yoongi.

-Todo cuidado é pouco, Namjoon. — enfim voltou ao encontro do outro, sentando a sua frente e olhando atentamente para Namjoon, observando cada movimento do rapaz, que parecia fora de órbita, olhando fixamente para a caixa.

-Vai abrir, ou...? — Yoongi disse risonho.

-Oh, sim. Desculpe, pode abrir. — os dois levantaram o olhar por pouco tempo, fazendo os olhos se encontrarem por míseros segundos.

Ambos acabaram sorrindo fraco, e finalmente Yoongi tomou a caixa em suas mãos e abriu sua tampa bonita, revelando o conteúdo dali. Os objetos infantis com tons claros logo tomaram os olhos dos garotos. Um pratinho azul com um garfinho, colher e copinho de coelhinho com alças da mesma cor. Uma mamadeira grande e outra pequena, as duas transparentes e decoradas com uma rena fofinha e um fundo fofo igualmente.

You Will Be Ok - Yoongi Agere. Onde histórias criam vida. Descubra agora