"Bluey!"

1.3K 121 42
                                    

Os bebês simplesmente ficaram sem palavras.

Yoongi foi o primeiro a se contorcer para ser solto no chão, desejando explorar o local decorado. Namjoon atendeu suas vontades, o deixando livre no chão e ele foi diretamente para a mesa, engatinhando rápido. Todos o observavam em silêncio, até mesmo o outro bebê, que tentava ter coragem de sair dos braços do loiro e fazer o mesmo.

O bebê livre sentou em frente a mesa, em seus calcanhares. Ele olhou para trás, chamando Jungkook com o olhar.

-Você vai, bebê? — Jimin perguntou, balançando um pouco os braços em que o bebê se acomodava. Ele colocou o rosto no pescoço do homem que o segurava, resmungando baixinho.

Se sentia observado.

-Googie... — Yoongi chamou, manhoso. Olhava ao redor, vendo os cuidadores lhe encarando, inclusive Jin, que quando Yoongi percebeu que ele estava ali, ao seu lado, se encolheu.

SeokJin percebeu, se sentiu mal.

Mas tudo bem, isso mudaria, certo?

Jeon finalmente tomou coragem, se remexeu até Jimin entender e o soltar com cuidado, já que ele ainda estava agarrado a si. O bebê sentou no chão, na direção de Yoongi, apenas alguns passos e já estaria com ele. Porém, seus olhos se encheram de lágrimas.

Jin foi o primeiro que percebeu, já que estava na frente do menino. Ele pensou se deveria se aproximar e ajudá-lo.

O menino chorava em silêncio, por isso ninguém percebeu, até mesmo Yoongi, que agora tentava pegar algo em cima da mesa.

Então Jin deu o primeiro passo em direção a Jungkook, que quando percebeu que seria cuidado, estendeu os braços para este. Nenhum dos cuidadores entenderam nada, mas encaravam a cena.

-Hm.. — com este resmungo, Jimin percebeu que o menino chorava. Quando deu seu primeiro passo, foi segurado pelo pulso.

-Deixa. — Hobi sussurrou em seu ouvido, e ele obedeceu.

Jin tomou proximidade, se abaixou em frente ao menino que o abraçou de repente, todos ficaram surpresos. O mais velho apenas levou uma de suas mãos até os cabelos pretos e sedosos, fazendo um carinho suave. Sua outra mão em suas costas, dando leves batidinhas.

Yoongi andou até eles, se aproximando até estar ao lado de Jeon, vendo parte de seu rosto, já que estava tentando se esconder no mais velho. Ele cutucou suas costelas, chamando sua atenção. Tirou uma embalagem pequena de suas costas, estava escondendo. O pequeno lhe olhava com dúvida.

-Isso é para ele? — Jin perguntou. Yoongi concordou. O mais velho estendeu as mãos, pedindo o presente.

Yoongi mesmo desconfiado, entregou em suas mãos, indo para trás do outro bebê e o abraçando pelas costas. Este que sorriu fraco, sua atenção agora exclusivamente para o presente. SeokJin tentou dar em suas mãos, mas ele negou.

-Abi? — Gguk se pronunciou pela primeira vez, baixinho, como um sussurro tímido e pediu que Jin o ajudasse.

-Claro, querido. — ele sorriu, rasgando com cuidado aquele papel de embrulho infantil. Alguns segundos bastou para ele perceber que ele mesmo comprou aquele objeto.

Gguk apenas olhava, esperando.

Quando o papel foi ao chão, um brinquedo se revelou. Era uma bolinha com furinhos, um guizo decorado dentro, com um tigrinho em cima. Era seu primeiro objeto de bebê, e não poderia ser melhor. Todo amarelinho, o guizo verde, com dois mordedores pequenos ao lado, como se fossem bracinhos.

Ele ficou encantado, estendeu a mão para pegar, e quando conseguiu, chacoalhou um pouco, ouvindo o barulhinho doce que o objeto fazia. Ele riu alto, alegrando os outros que estavam ao redor, inclusive Yoongi. Que também sorriu, e disse;

You Will Be Ok - Yoongi Agere. Onde histórias criam vida. Descubra agora