"ele descobriu"

2.3K 218 76
                                    

-Se acalme, pequeno... Vem. — se levantou e tirou as mãos do outro de sua camisa, pegando o menor no colo enquanto Jimin vía se alguém estava por perto, para que pudessem levar Yoongi até o camarim.

Viu este reclamar, voltando novamente as mãos em sua blusa e a puxando para cima, porém em vão já que seu corpo prendia o resto do tecido, não o deixando subir.

-Pare, amor. Precisa ter calma. — jimin citou, andando logo atrás dos dois e observando os arredores.

Ao chegarem no camarim, o Park abriu a porta para que entrassem, e assim o fizeram. Namjoon foi até o sofá com Yoongi, se sentando com este em seu colo, parecendo mais calmo que antes e com a cabeça deitada em seu ombro, o rosto em seu pescoço e respirando baixinho, soltando alguns barulhinhos da respiração pesada. Estava acordado, apenas cansado por ter feito esforço para tirar a veste que cobria o peito de Namjoon, fora que estava sentindo sua cabeça latejar sempre que lembrava dos ocorridos recentes.

Enquanto isso o Park se agachou em frente aos dois, observando o momento calmante entre eles, que estavam na sua própria bolha, sem se importar com muita coisa ao seu redor.

-Ele é bem quieto, né? Pensei que fosse mais espoleta... — Jimin disse, logo vendo Namjoon concordar e suspirar.

-Pode ficar com ele? Quero pegar algo pra comer. — o mais velho disse, passando as mãos pelos cabelinhos de Yoongi, que quase adormecia com a carícia. Mas ao perceber que seu papai lhe deixaria, se mexeu triste, resmungando.

Não queria sair de perto do cuidador, ainda mais depois de tudo que ocorreu.

-Parece que ele não vai largar o papai tão cedo, hum? — Park disse irônico, sorrindo ao ver o pequeno yoonie sentar ereto sobre o corpo do outro, levantando seus bracinhos preguiçosos e os levando até o rosto de Namjoon, apertando suas bochechas —que estavam mais gordinhas recentemente— e resmungar algumas coisas que ninguém ali entendeu, mas uma palavra no meio delas eles haviam compreendido.

"Bexinho"

-Beixinho? — Joon retrucou, com dificuldade por seus lábios bonitos estarem sendo amassados por suas próprias bochechas.

Yoongi assentiu feliz, gargalhando alto sem motivo, a risada infantil preenchendo o ambiente, mas provavelmente por a fala ter saído engraçada da boca do outro. Todos riram junto, se sentindo realizados pela risada contagiante do pequeno.

-Eu vou Joon, não se preocupe, aproveite com o seu neném. — o ruivo citou, se levantando e saindo da sala com toda a cautela possível, para que ninguém o visse e perguntasse sobre. No meio do caminho acabou esbarrando em Hoseok, que engatou em uma conversa animada, fazendo com que o Park esquecesse do que deveria fazer por um tempinho.

Dentro da sala o assunto era outro com os dois garotos. Yoongi tentava a todo custo retirar —ainda— a blusa do outro, que tentava o destrair a todo o momento.

-Yoon, o que é isso, hum? — Namjoon, já sem paciência, citou com o timbre forte, direcionando um olhar duro para o menor.

Yoongi só lhe lançou um olhar desconfortável, fazendo careta em seguida e se deitando novamente em seu peito coberto, tristonho. Namjoom suspiros cansado, afinal, não sabia oque o pequeno desejava e ficou mal por brigar com ele.

-Pa.. — o little soltou, cheirando o pescoço cheiroso de seu cuidador e segurando forte a barra de sua camiseta, esmagando o tecido entre seus dedos longos.

-Eu não entendo, amor. O tio ji já está voltando, hum? — deixou um beijinho sobre seus cabelos, descansando a cabeça no encosto do sofá, observando o outro dormir.

You Will Be Ok - Yoongi Agere. Onde histórias criam vida. Descubra agora