Ok, shopping.
Sim, shopping.
Mas agora, imagine, shopping + ageregression = confusão.
Entendeu? Se sim, que bom, pois era isto que estava acontecendo.
Voltando do início, Yoongi, após contar a todos os sobre a terapia, se sentia muito melhor, com um peso a menos nas costas. Todos o aceitaram bem, em exceção... Bom, Jin. E, por incrível que pareça, Jungkook. O motivo de Jin não aceitar ele já nem lembrava mais -não o culpe, sua memória era fraca- mas Jungkook, ele ainda teria de perguntar. E era isso que estava indo fazer. Mas, enquanto ele toma coragem, me deixe te contar o dia passado.
Yoongi havia combinado com Hoseok e Taehyung de irem ao shopping para comprar uma calça que tanto queria e depois passar em alguns lugares para pagar um boleto, ele não se recorda muito bem, mas sabe que é coisa de adulto chato. Seria uma ideia muito boa já que os outros também queriam ir as compras e ajudariam seu hyung a pagar oque faltava em algum lugar, mas... Um bebê apareceu.
Sim, Yoongi entrou em little space no meio da tarde, poucas horas antes de irem. Os meninos não se preocuparam tanto, tentaram cuidar dele mas desistiram quando Yoongi disse que queria comer -literalmente dois minutos depois que entrou em space- e chamaram Namjoon. Enquanto o cuidador cuidava de Yoongi, os dois tiveram compromissos e deixaram o pequeno com seu "papai" para resolverem suas coisas. Então, eles nem conheceram o pequeno direito.
Porém, o menino simplesmente não queria sair do space.
Tentaram - Namjoon e Jimin- várias coisas para que ele saísse.
"Se você sair do space, te dou brinquedos novos."
"Te dou roupas."
"Te dou sorvetes."
Mas nada funcionava, ele apenas ria e tentava dar um beijinho babado na bochecha dos cuidadores. Ele estava mais carinhoso que o normal, talvez fosse a alegria. Os outros meninos, já cansados, pediram para Yoongi tentar "ficar grande" e o deixaram sozinho por um tempinho.
Yoongi disse que tentou muito! -mentira- tomou um banho para relaxar -mentira- e fez coisas de gente grande -que eu nem preciso falar que é mentira.
Ele só queria aproveitar com seus hyungs em little space e brincar no shopping, por que não podia?
Bom, de qualquer forma, levaram ele assim mesmo e fizeram uma nota mental de nunca mais repetir esse erro.
Começou com Yoongi renando para não sair de casa sem seu bubu -chupeta- e sem seu ursinho de alguns animais misturados que ele não fazia ideia do que eram. Também chorou quando entrou no carro e não pôde ir no colo do papai Namjoon e poder mamar um pouco, mas Namjoon não se sentia confortável fazendo aquilo ali, então tentou o distrair brincando com ele, oque deu certo um pouco, mas de vez em quando ele ainda esfregava o rostinho nos peitos do outro.
E, bom, despois Yoongi simplesmente chorou baixinho, mas manhoso, no meio do shopping por querer um coelho pequeno de pelúcia. Era um brinquedo simples, pequeno e com poucos detalhes. Um coelho pequeno quase do tamanho da palma de sua mão -que não era muito pequena- com orelhas fofas e rosadas em cima da cabecinha grande e com um X no lugar da boca e duas bolinhas nos olhos. Assim como a Hello kitty. Na barriguinha um círculo rosa claro e um rabinho atrás, junto com as perninhas gordas. Muito fofo.
Claro que os meninos se desesperaram, não sabiam lidar com aquilo no meio de uma multidão e ainda tomar cuidado para não ser reconhecido, mas tentaram tudo que puderam. Ele não queria envergonhar seus cuidadores, ou querer chamar atenção, apenas queria o pequeno coelhinho. Então, Namjoon como um papai bobão que era, comprou assim que viu que o pequeno chorava baixinho e olhava para o chão, não querendo ver seus caregivers por pura vergonha e desgosto de si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Will Be Ok - Yoongi Agere.
FanfictionOnde o psicólogo de Yoongi, ao ver o rapper tão cansado tanto mentalmente quanto fisicamente, decide o dar uma lista de 3 métodos para relaxar o seu corpo e sua saúde mental. Mas parece que nem tudo sai como esperavam. capa por @Chaeyoungri |𝙰𝚐𝚎...