"enfim lá" pt.2

2.6K 235 95
                                    

⚠️Uso de fraldas e mamadeira.⚠️

Havia se passado alguns minutinhos que Yoongi estava assistindo o desenho colorido do pintinho e o coelhinho. Estava entretido, nem se quer reparando em algo a sua volta, apenas olhando fixamente para a tevê. As vezes nem piscava, oque era um pouco assustador.

Os garotos passaram um bom tempo na cozinha, já que não sabiam cozinhar e estavam tentando tudo de si. Sempre revezando para olhar Yoongi, para que não se machucasse ou visse algo que não deveria na TV. Jimin cuidava das coisas no fogão enquanto Namjoon tentava cortar a batata. Nem mesmo a casquinha do alimento havia tirado direito, deixando algumas partes ainda com casca, mas sempre sendo elogiado por Jimin, que de vez em quando brincava com o mais velho.

Decidiram fazer algo que fosse bom para os dois comerem e principalmente Yoongi, algo que ele não conseguisse engasgar comendo ou se machucar tentando usar talheres para cortar algo, então decidiram comer Tteokbokki. Seria o mais fácil e melhor já que continha os ingredientes na casa, por mais que a preparação do prato fosse demorada.

Quando enfim acabaram a comida, decidiram que o Park iria falar com Yoongi e o trouxesse para a mesa comer, enquanto Namjoon arrumava o local, colocando coisas para os dois adultos usarem durante a refeição e também os objetos do bebê, sendo esses o pratinho azul, copinho da mesma cor e talheres de plástico também azul.

Jimin então se dirigiu para a sala do dormitório, muito nervoso que até pensou em pedir para que Namjoon fizesse a tarefa por si, mas haviam apostado para ver em qual Yoongi confiaria para ir no colo primeiro. Então não poderia arregar.

-Yoonie? - Jimin disse, encostando a mão na parede da sala e parando em pé ali, apenas esperando o outro reagir.

-Hum? - exclamou, com a voz falhando e ficando mais fina que o normal, olhando para o outro. Tirando, pela primeira vez, os olhos da grande televisão.

-Vamos comer, bebê? - sorriu fraco, se aproximando aos poucos do estofado onde o menor se encontrava. Seu coração parecia querer sair da caixa torácica, de tão forte que estava batendo pelo nervosismo.

-Posso ver desenho? - perguntou baixinho e embolado pela chupetinha em seus lábios finos.

-Depois você vê, ta bom? Vem 'papar. - parou em frente ao menor, o vendo assentir e se ajeitar no sofá, sentando direito no estofado macio já que estava jogadinho, quase deitado e observou Jimin.

-Pega eu? - a voz falhou novamente para uma mais doce e uma afinada. Estendeu os bracinhos finos para o "mais velho" , esperando que este o pegasse no colo.

Neste momento, parecia que o Min desconfigurou totalmente a mente e corpo de Jimin, que ficou um bom tempo o olhando. Será que deixaria o outro cair? Será que iria aguentar seu peso? E se machucasse ele com suas unhas? Oque Namjoon faria consigo? Mesmo que sua intenção fora pegar Yoongi desde o começo, pensou um pouco demais e acabou perdendo sua vez.

-Vem, Yoon. Vai comer tudinho, sim? - Park ouviu Namjoon dizendo, enquanto o empurrava para o lado e pegava Yoongi em seus braços fortes, dando língua para o outro, se gabando por ter pego ele primeiro. O ajeitou melhor em seu colo, deixando assim confortável para os dois. Colocou Yoongi com as perninhas em volta de sua cintura fininha e o segurou pelas costas e coxas, dando apoio para que pudesse ter certeza que não cairia. Enquanto isso Yoongi apenas se deixava levar, colocando os bracinhos em volta de seu pescoço e a cabeça no mesmo lugar, deitada.

Pelo visto, Jimin pensou demais antes de apenas fazer.

Os dois então seguiram para a grande -enorme, já que deveria caber mais de 7 pessoas ali- cozinha do apartamento. Os dois mais velhos se sentaram, com isso Namjoon deixou Yoongi em seu colo. O colocou de ladinho, sentado em sua coxa para poder comer e o alimentá-lo também. O menor apenas se deixou levar, logo se ajeitando confortavelmente no colo do outro.

You Will Be Ok - Yoongi Agere. Onde histórias criam vida. Descubra agora