"a verdade"

2.6K 260 133
                                    

No dia seguinte, Yoongi já se preparava no chão de seu apartamento consideravelmente grande para uma pessoa que morava só. No piso de porcelana de sua sala moderna, com grandes tecnologias, ele se arrumava para poder começar seu primeiro treinamento de Yôga.

Enquanto estendia o estepe fino no chão do lar, ligava a grande tevê de último lançamento para então colocar no YouTube, logo pesquisando "Yôga para iniciantes" na barra de pesquisa. Enfim escolheu um vídeo que lhe chamou atenção —o que demorou um pouco, já que estava com preguiça e tentava enrolar o máximo fazer aquilo— e com sua roupa apropriada, se sentou-se no estepe.

Sua blusa era larga e solta, lhe causando extremo conforto para fazer algo cansativo assim. Seu shortinho curto para que pudesse ter mais movimentos do seu corpo e principalmente o elástico para amarrar os cabelos que já cresciam e quase cobriam seus olhos felinos.

Yoongi particularmente falando gostava de roupas curtas, justas ou "femininas" — para ele e os outros garotos, roupas não tinham gênero. Gostava do caimento em seu belo corpo acentuado, de como ficava no reflexo do espelho, de como valorizava suas belas curvas. Então apropriou-se disto, e gostou dos resultados. Os garotos já sabiam da escolha de roupas, e o apoiavam totalmente, até mesmo dividiam um pouco do estilo de Yoongi com os seus próprios.

Os cabelos estavam em um coque forte, mas nada que doesse para fazer tantos exercícios. Logo travou o vídeo após selecionado, jogando o controle no sofá e indo em direção a cozinha chique do apartamento, que era dividida da sala apenas por um "murinho" — uma cozinha americana— e foi até a geladeira de duas portas, retirando de lá uma garrafa da água com limão para o acompanhar durante o exercício.

Assim então, após ter procastinado o suficiente —palavras de namjoon, que conversava com seu hyung o tempo todo pelo celular— e viu Holly se aproximar com a carinha emburrada e o rabinho entre as pernas.

-É, Min Holly, isso vai ser cansativo.

{...}

Ele se arrependeu amargamente.

Yoongi descobriu que Yôga realmente não era para ele e seu corpo cansado, vendo que logo após os exercícios o grupo teve que ir treinar, Yoongi não sentia nem as próprias pernas mais. Teve de ser carregado pelo maknae, este que zombou do menor até o dormitório em que dividiam.

Acabou que teriam muito trabalho pelas próximas semanas e decidiram usar o dormitório nesse meio tempo. Sempre que tinham que trabalhar muito, optaram pela casa grande para os 7 homens e deixavam as próprias em outras mãos, para que nada acontecesse, principalmente com seus animaizinhos.

-Ok, já sabe que Yôga não deu certo, tente meditação. - SeokJin citou, entrando na sala com os outros e vendo Yoongi sendo sentado no sofá pelo maknae, que reclamava pela cor nas costas.

-Por que não tenta o outro lá? Deve ser interessante. - Hoseok disse, se sentando ao lado de Yoongi e tentou passar seu braço por trás da cabeça do menor, que desviou o olhar e relaxou o corpo dolorido no estofado que parecia a coisa mais confortável do mundo no momento.

-É, a gente super te apoia nisso, Yoongi. Se te faz bem, é o que importa. - Taehyung disse sorrindo e todos concordaram, meno Jin, que respirou fundo.

-Não. Ele não vai fazer aquilo, é coisa de doente. - SeokJin disse, olhando os outros de forma seria e recebendo um olhar duro de todos presentes no cômodo, até Yoongi. Que não entendia o porque Jin não lhe dar liberdade para tentar o headspace.

-Você por acaso manda nele? Só porque é mais velho, SeokJin? - namjoon disse sério, o maxilar trancado e olhar penetrante para o mais velho, que revidou o olhar na mesma intensidade.

You Will Be Ok - Yoongi Agere. Onde histórias criam vida. Descubra agora