"abrindo o jogo"

1.7K 176 32
                                    

Ele estava com tanta dor.

Namjoon havia acordado a pouco tempo, dentro da barraquinha improvisada que haviam feito na noite passada. Jimin e hosoek já não se encontravam mais no monte de panos erguidos, provavelmente já acordaram e saíram para comer.

Yoongi ainda dormia agarradinho ao seu peito, apenas com os lábios em volta do mamilo, relaxado, respirando calmo e ressonando baixinho, deixando claro para sono confortável que estava tendo. Namjoon pensava o quão sortudo era por ter aquela visão logo de manhã, os olhos fechados calmamente, a respiração lenta, os cabelos pintados bagunçados e claramente com alguns nós que doeria para tirar(tinham certeza porquê, quando foram lhe dar banho já que tinha suco por toda a parte, ele chorou quando penteou seus fios enozados).

A blusa do pequeno estava levantada quase até sua cabeça, não cobrindo pele alguma e a calça rosa abaixada o suficiente para ver a barra da cueca preta da Calvin Klein. Os pés cobertos por meias de frutinhas diversas, de várias cores.

O maior dos dois sentia seu peito doer por estar sendo apertado a tanto tempo e o mamilo arder, mas a dor já quase sumindo, principalmente por ver que o menino não sairia dali tão cedo. Seu corpo tencionado por estar na mesma posição desde que deitou no monte de lençóis. Ele virou a cabeça e a sentiu estralar, viu seu braço sendo usado de travesseiro para o pequeno, já pensando se o membro cairia pela falta de circulação do sangue.

Foi então que viu o menor resmungar e soltar seu peito, virando para o lado oposto de namjoon e tirando a cabeça de seu braço. Tudo ardia.

-Chão duro 'pra caramba. — resmungou, voltando a dormir logo após.

Ótimo, big space.

O mais novo agora se sentou, estralou seu corpo dolorido e bocejo. Sentia seu braço formigar.

Ele saiu da barraca e deixou Yoongi lá, encontrando dois corpos adormecidos na cama de casal, de conchinha e tapados por uma coberta rosa claro. Enxergou Jimin e Hosoek, com hobi sendo a conchinha menor. Deixou os três dormirem e decidiu arrumar o quarto bagunçado, começando pelos pacotes jogado no chão. Porém, no meio do processo, fez certo barulho que acordou um pequeno corpo dentro do monte de edredons.

-Namjoon? — ele apenas pôs o pescoço para fora e espiou o -no momento- mais novo.

-Bom dia, dormiu bem? — imagino que sim, eu não.

-Como uma pedra. — sorriu fraco, mostrando as gengivas.
-Vem 'cá.

Namjoon estranhou, mas foi.

O mais novo se aproximou até estar ajoelhado na frente do outro, frente a frente. Então Yoongi sentiu o rosto queimar, mas aproximou os lábios finos nas bochechas cheinhas de namjoon e selou ali.

-Nunca agradeci por você cuidar de mim... Obrigado. — o pequeno abaixou o rostinho vermelho.

-Oh, pequeno... — Namjoon sorriu.
-Não precisa agradecer, mas eu quero mais um beijo.

Então Yoongi revirou os olhos, mas ao encostar novamente os lábios na pele macia, ele sorriu alegre.

Um "click" foi ouvido pelo quarto.

Os dois se separaram rapidamente, olhando para os dois corpos deitados na cama. Jimin e Hosoek seguravam celulares apontados para os outros dois.

-Porra, Hoseok. — jimin gemeu. Frustado.

-Exclua isso. — Yoongi ditou sério.

-Poxa, não é todo dia que vemos isso, não é? — ele brincou de volta.

-Eu excluo em troca de um beijo também! — Hobi citou animado. Yoongi alcançou uma almofada qualquer e atacou na testa do outro, que fez uma careta dolorida e fingiu um choro.

You Will Be Ok - Yoongi Agere. Onde histórias criam vida. Descubra agora