23 - Two

73 8 8
                                    

(...)

Não demorou muito para uma chuva grossa começar, eu já havia tomado banho e agora iria vestir uma camisa branca com Bob esponja estampado no peito direito e uma short amarelo, era bem confortável, quando sai do banheiro expulsei Austin do quarto, não iria me trocar na frente dele e agora estava comendo com a toalha na cabeça e ele olhava todas fotos que estavam na minha mesa de estudos, fazendo um milhão de perguntas sobre mim, isso era o mais engraçado, queria saber até com quantos anos dei meu primeiro beijo.

- Esse é você? que lindinho. - Disse sentando ao meu lado na cama com porta retrato na mão.

- É sim, minha mãe tirou, foi alguns dias antes dela...dela morrer.

- Desculpa por perguntar.

- Tudo bem, mas e você, como era quando criança? - Falo Tirando a toalha da cabeça e meu cabelo úmido cai sobre a testa.

- Boa pinta claro. - Disse sorrindo. - Minha infância toda foi ótima, um príncipe né.

- Como foi ir embora com 16 anos ? - Pergunto colocando a tijela agora vazia na minha mesa de cabeceira marrom claro. - Tipo, nova escola, longe de todos, acho que foi difícil se virar sozinho muito novo.

- Um saco, não sabia oque fazer, morar sozinho é legal, mas só apartir dos 30, com 16 você não sabe muito oque fazer e quando fazer, então meio que tive que aprender a me virar.

- Eu imaginei.

- Pois é boquinha suja foi bem difícil. - Disse rindo e passando o polegar na minha boca, olhou nos meus olhos e de repente foi como se o tempo estivesse parado, não nos conhecíamos tanto e mesmo assim quando o meu olhar cruzava com o dele tudo mudava, o mundo parava, não existia mais nada só eu e ele, com H não era assim, tudo que sinto quando estou com Austin é mais forte, mais quente, tem mais paixão, seja lá oque isso signifique, nos conhecemos a tão pouco tempo.

- Me responde uma coisa Andy? - Balanço a cabeça confirmando. - Como pode ser tão lindo? Tão bom, você vale ouro, você é tão, sei lá, perfeito!

- Ninguém é perfeito,porém digo o mesmo de você. - Falo isso e ele chega mais perto do meu rosto, senti seu cheiro, sua respiração, seu hálito de menta, tudo veio para mim, tudo nele era forte, viril ,mas quando se tratava de mim parecia que tinha um milhão de cuidados,eu não sou de porcelana. - Parece que não tem defeitos, um príncipe!

- Tenho inúmeros, mas não quero mostra-los a você, me deixaria Andy e eu não quero te perder, nunca. - Disse olhando nos meus olhos. - Eu acho que gosto de você, só precisei te ver uma vez e pronto, me apaixonei, acredita que até sonhei com você?

- Todos temos defeitos, e aprender a conviver com os do parceiro é importante, isso se chama relacionamento. Que tipo de sonhos? - Ele ri de lado e acaricia minha bochecha com polegar.

- Oque fez comigo garoto ? eu não consigo parar de pensar em você, sua boca tem um gosto de bala de canela e sua voz calma acaba soando aveludada, eu te quero tanto. - Ele realmente estava se declarando pra mim?

Desse vez eu tomei iniciativa e foi um beijo mais calmo, acho que pelo motivo de agora eu não estar tentando fugir dele, o beijo foi ficando quente, as mãos de Austin eram grandes e ágeis, enquanto uma me puxava para mais perto de seu colo a outra entrava por dentro do meu short, aquilo tudo era tão bom e tão proibido!

- Era aqui mesmo que eu queria chegar. - Disse apertando meu pênis, solto um pequeno gemido e ele sussurra no meu ouvido. - Oque quer que eu faça com ele, Anjinho......você já foi chupado?

Eu não conseguia falar, estava com rosto afundado no seu pescoço quase anestesiado, minha respiração essa estava difícil, aquilo tudo era novo pra mim, tão errado e mesmo tempo tão bom, não não, era ótimo, era proibido.

- Goza pra mim Andy. - Disse tirando sua camisa, quando dei conta de tudo já estava sem meu short. - Eu não vou fazer nada anjo, só quero que goze pra mim.

- Austin eu.... - Sou calado por um beijo, um beijo forte, cheio de desejo, isso estava tão nítido ali e em tudo que ele fazia, estava preso naquela sensação de medo e de vontade, eu queria aquilo, mas estava com medo, afinal aquilo era considerado errado, mas tal fato só deixava tudo melhor.

Desci a mão pelo seu tórax e senti cada músculo do peito, cada gominho da sua barriga definida, meti a mão em sua cueca e peguei em seu pênis, ele beijou meu pescoço e mais um vez sussurrou no meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse ainda mais, eu já estava delirando, ele controlava tudo.

- Isso Anjinho, faz isso pra mim.

Não sei quanto tempo ao certo ficamos assim, mas eu terminei primeiro depois ele, Austin deitou depois disso e adormeceu,a bundinha dele não era bronzeada como seu corpo talvez por causa da sunga, era lindo dormindo, calmo, dormia profundamente, o cobri e fui me lavar. Quando voltei do banho, ele ainda dormia, sentei na cama e fui puxado pra deitar no seu peito.

- Fica perto de mim. - Falou ele cheirando meu cabelo ainda úmido.

A chuva ainda caia lá fora, quando adormeci ao lado do corpo quente de Austin sentindo um leve beijo no globulo da minha orelha, ele estava com sua boxer preta e eu com meu pijama, sempre ficava assim quando era dia de chuva.

(...)

Acordei com carícias no meu rosto, Austin me olhava, com certeza estava me olhando enquanto dormia, oque me deixou com vergonha.

- Você é tão lindo dormindo. - Fala dando uma risada gostosa.

- Não babei né? - Fico com vergonha, acho que quase ninguém é realmente bonito dormindo.

- Você não, mas eu sim, por você! me dá um beijo. - Ele não esperou permitir, me roubou vários e vários beijinhos, comecei a sentir algo na minha encostando na minha barriga...ele estava animado.

- Foi mal, mas você tem esse efeito sobre mim.

- Tudo bem, mas você precisa vestir sua roupa, esta frio, não quero que pegue resfriado ou algo do tipo...vou ligar o aquecedor e vamos assistir um filme, tá bom?

- Você quem decide tudo meu anjo.






Continua..

Desculpem ficar tanto tempo fora galera, não desistam de mim Por favor.❤

Espero que vocês e suas famílias estejam bem em meio a esse caos que nos encontramos, se cuidem muito.❤
Leiam muito e fiquem saudáveis.❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Caminho para o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora