De longe era ouvido era ouvido os gritos do Diretor em sua sala,ecoavam até se perder nos grandes corredores da escola,todos os alunos estavam em suas salas agora pois o sinal foi tocado mais cedo devido ao ocorrido.
- Eu não aceito isso na minha escola,as seis estão suspensas! - Disse jogando livro na mesa escura de madeira.
- Mas foi tudo culpa delas,olha o meu estado,cheia de arranhões. - Falou Minerva mostrando ferimentos de unha.
- Eu não aceito isso,vou falar com eu pai,essa é uma escola de Elite,ele não vai aceitar que façam isso com sua filha. - Falou Jhessica,uma ruiva filha de um banqueiro.
- Eu vou terminar de quebrar sua cara. - Gritou Lisa indo em cima da garota,mas impedida por Dorothy,logo uma discussão começou de novo entre as seis meninas,o diretor estava vermelho de raiva.
- Calem a boca,ESTÃO SUSPENSAS,sei que não são burras e não importa quem seu pai é senhorita,podem trazer até o papa aqui,ESTÃO SUSPENSAS. - Gritou o diretor,estava vermelho de raiva passando a mão no rosto. - Não aceito racismo e nem brigas bestas aqui.
- Diretor,e o baile? É daqui a alguns dias. - Perguntou Mary Ellen.
- Você lembrou do baile quando deu um soco da cara de sua colega? ACHO QUE NÃO! Escutem,ESTÃO SUSPENSAS POR 15 DIAS,não quero ver a cara de vocês nem no portão dessa instituição.
- Droga,satisfeitas? Olha só não vamos poder vir ao baile também. - Falou Luanna uma loira filha do dono da rede de supermercados Ambrósio. - Suas Selvagens.
- Vocês mereciam uma surra maior. - Rebateu Dorothy.
- Surra,experimenta chegar perto de mim,eu te processo. - Disse Luanna.
- Chega por hoje a voz de vocês me deixa com náuseas,vão para a sala de vocês,peguem as coisas e vão embora,amanhã quero ver os pais de vocês aqui,e vocês só quero ver daqui a 15 dias. - Falou o Diretor sentando na cadeira.
___25 minutos antes___
- Minerva ! - Gritou Mary Ellen.
- Oque você quer? - Respondeu olhando as unhas.
- Ficou com Heitor ? - Perguntou ME.
- Como chega me acusando assim? - Respondeu fazendo voz de coitada. - Mas estamos juntos sim,se é isso que quer saber.
- Então confirma? - Perguntou Dorothy.
- Sim,foi o Andy que contou pra vocês? Heitor e eu já estamos juntos a meses.
- Não ele não contou nada,ela estava blefando,mas agora que você se integrou só confirmou nossas teorias,não tem vergonha? - Falou Lisa fazendo Minerva rir como se ouvisse uma piada.
- Querida pensei que viesse fazer outras perguntas,finalmente ele me assumiu.
- Qual outra pergunta que deveríamos ter feito? - curiosa disse Mary Ellen.
- Com certeza pedir senso de moda,esse sapato já está fora de moda a anos. - Falou Luanna.
- Aí querida,vai dar uma voltinha vai. - Disse Lisa imitando a garota.
- Olha como você fala com ela. - Disse Jhessica.
- Queremos falar com a Minerva,vocês duas podem ir pra puta que pariu. - Respondeu Dorothy impaciente.
- Fala como ela direito ou vou te colocar no tronco. - Disse Jhessica. - Quer levar chicotadas?
- Racista! - Gritou Lisa,oque chamou a atenção dos outros alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho para o Destino
RomanceAustin é um príncipe acostumado a ter todos os seus caprichos atendidos,prestes a completar a idade de assumir o trono ele sente as obrigações batendo na sua porta.Andy é um plebeu,órfão,um garoto gentil e bondoso,e que agora é o alvo do Jovem prínc...