21 - Spend the night with me.

91 12 35
                                    

(...)

- Precisamos conversar.

- Acho que não,não temos oque conversar.

- Sério? Andy você só pensa em você,como pode falar isso,claro que temos. - Falou ele alterando a voz.

- Falar sobre oquê? Sobre amor ? Sobre como você se desfez de tudo só por eu não transar com você?

- Não se faça de santo Andy, você quer que eu fique como o errado dessa história,todo homem tem desejos.

- O pior cego é aquele que não quer ver Heitor,e esse era eu,você estava distante,sentia outro perfume em sua pele quando te abraçava,fora outras coisas que é melhor nem comentar. - Disse Andy,ele estava calmo,mas por dentro a mesma sensação daquela noite voltava.

- Isso foi só algumas vezes,eu estava bêbado e muito tempo sem ser tocado,você não me tocava ! - Falou ele chegando mais perto de Andy. - Você partiu meu coração amor,eu ainda te amo sabia?

- Você sobrevive,eu sobrevive e hoje sou grato por cada situação passada,por ter me tornado o que sou hoje,por ter descoberto que antes de qualquer pessoa, eu venho primeiro.Por isso queria te agradecer, o nosso amor não rendeu um futuro mas me rendeu uma surra de amor próprio. - Andy disse isso e foi em direção a porta para sair.

- Eu ainda te amo,ei ! - Pegando o pulso do garoto.

- Me solta,você não me ama,nem sabe o significado dessa palavra.

- Eu estou falando a verdade. - Apertando mais ainda o local.

- Solta o meu braço,você só está triste por que está bêbado e sozinho e com certeza a madrasta não deixou mais você chegar perto da Minerva,queria dois,mas ficou sem nenhum. - Zombou soltando a mão do moreno do seu braço,antes de abrir a porta vou empurrando na parede.

- Me escuta seu merda,não vai se livrar de mim assim tão fác... - Foi interrompido por um forte soco na cara que o fez fastar para trás,o gosto meio metálico do sangue logo se fez presente na boca do moreno. - Seu...seu.. - indo pra cima do garoto puxando seu roupa,enquanto uma mão segurava os braços do menino. - Vai me dar,nem que seja a força.

- Para Heitor... - Gritou Andy tentando chutar o garoto. - Me solta!

Ele puxou a camisa bruscamente fazendo a mesma rasgar na manga comprida, quando sentiu uma mordida forte no ombro pegou nos cabelos macios e lisos de Andy e bateu sua cabeça diversas vezes contra a parede fazendo o mesmo ficar muito zonzo.

///

//Por Austin//

Assistir aquele baile me deu uma saudade dos tempos de escola,sempre fazia competição com Cam,quem pegasse mais minas tinha direito ao um lanche reforçado no 'Bacon Free',que saudade de ir lá,mas com certeza a melhor parte de estar ali com toda certeza era poder observar tudo de cima,inclusive meu garoto,ele estava sozinho,sua companhia foi dançar com um garoto magrela alto,pena que não posso descer lá,ia te fazer companhia anjo.

- Olha Cam,aquele é ele. - Falei apontando.

- Olha só,ele já me atendeu algumas vezes...viu conhecia ele.

- Isso vai facilitar meu plano,que bom que você....espera ele tá indo pra onde?

- Que plano Austin?

- Você vai pegar o número dele pra mim,ele me bloqueou no sms,já tô com saudades de conversar com ele.

- Ele vai bloquear nesse outro também. - Fala ele olhando pra mim como se fosse óbvio. - Oque você fez pra ele te bloquear ?

Um Caminho para o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora