//Narrador on//
Na escola não se falava em outra coisa a não ser na chegada do príncipe misterioso.Era hora do intevalo Andy estava sentando com as amigas na grama em frente a escola.
- Não acredito que não conseguiram pegar o rosto dele. - Lisa ainda estava desapontada. - Estava louca pra ver aquele homem.
- Se tiver a mesma genética das irmãs dele,deve ser um gato. - Dorothy mordendo o sanduíche.
- Só achei estranho o fato do pai dele nunca ter contado nada,sobre ter um filho. - Andy vestiu seu moletom bege,estava com frio.
- Gente acho que tem algo mais importante,só que os noticiários não estão falando muito sobre. - Disse Mary Ellen mostrando um jornal,a garota sempre gostava de ler pela manhã.
- Credo,acharam ele morto quando? - Perguntou Lisa.
- Hoje,o corpo estava em péssimo estado,parece que foi um urso.
- Você gosta de ler esse tipo de notícia pela manhã M ? - Perguntou Dorothy fazendo um careta.
- Não,é que acho estranho,ele era travesti,e se a população prestasse atenção veria que tem tido notícias assim frequentemente.
- Morte de garotas de programa?
- Não Lisa,mortes lgbt,eu acho que a mídia só não se importa - Andy limpando as mãos. - Eles agem como se não fossem ninguém,isso é.....não tenho palavra pra descrever.
- Eu tenho,são sem vergonhas,até ser alguém conhecido deles,ai eles se importam. - Disse Dorothy levantando.
Um trovão fez um barulho estrondoso,fazendo com que os quatro se assustasem,logo em seguida o sinal tocou.
- Meu Deus isso é presságio da minha nota baixa na prova. - Mary Ellen olhando pro céu,que estava numa tonalidade cinzenta e escura.
- hahaha não isso é presságio que vamos pra casa com chuva hoje. - Disse Lisa jogando o jornal no lixo.
- Você não estudou? - Perguntou Andy.
- Um pouco,só um pouquinho mesmo. - Mary Ellen fazendo gesto de pouco com dedo.
- A você tem prova agora? - Dorothy levantando da grama.
- Tenho no quinto horário.
- Vamos sair antes que você,você vai sozinho?
- Vou com a Bárbara,ela tem horários na mesma sala que eu.
- Falando nisso cadê o Heitor,você não está falando muito nele. - Disse Mary Ellen.
- Andy já rolou ? - Perguntou com malícia fazendo todos rirem e Andy ficar vermelho. - Eu sei sobre a lei,mas todo ser humano tem desejos né.
- Sempre quando ele está esquentando muito eu jogo um balde de água fria,você entenderem?
As meninas balançaram com a cabeça.
- Você só não está preparado ainda,Lisa deveria ter mais Medo de leis. - Disse Dorothy dando um tapinha na bunda da amiga.
- Eu sei,mas Heitor é Jogador,um dos melhores da escola e vocês sabem...Andy todo bonitinho com carinha de virgem puritano hahaha.
Os quatro não poderam evitar a crise de riso com oque a garota falou,Andy estava com falta de ar de tanto rir.
- Oque tem tanta graça? - Perguntou Minerva aparecendo na escada perto dos garotos.
- Piada interna,você não entenderia. - Disse Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho para o Destino
RomanceAustin é um príncipe acostumado a ter todos os seus caprichos atendidos,prestes a completar a idade de assumir o trono ele sente as obrigações batendo na sua porta.Andy é um plebeu,órfão,um garoto gentil e bondoso,e que agora é o alvo do Jovem prínc...