//Narrador on//
Andy contou tudo as meninas que ficaram boquiabertas.
- Tô passada! - Lisa disse colocando as mãos no rosto.
- Eu também. - Mary Ellen não soltava o gatinho.
- A pergunta que não quer calar é...como foi? - disse Dorothy fazendo com que as meninas voltassem para Andy.
- Foi apaixonado,eu já gostava dele.
- Eu SABIAAA - Mary Ellen abraçando o gato.
- O gatinho quer viver M,solta ele.
- Mas ele é tão fofo,e ta cheirosinho.
- Dei banho neles hoje. - disse Andy abrindo a porta do quarto pros dois gatinhos saírem.
- Agora todos nos temos a mesma idade,que legal.
- 14 anos,não parece ser tanta coisa assim.
- E não,me sinto normal,nem cresci. - Lisa deitou frustrada na cama.
- Mas essa bunda ai creceu viu,Tá comendo muito bolo hahaha - Mary Ellen falou dando dois tapinhas na bunda de Lisa.
- Hahaha,gente oque vocês acharam do meu cabelo,eu parei de passar chapinha. - Dorothy estava em frente ao espelho.
- Acho que fica linda assim,só não tinha percebido antes. - Falou Andy abraçando D por trás.
- E se as meninas da escola me chamarem de Cabelo ruim?
- Elas vão descobrir que Tico tem um irmão chamado Teco. - Disse Mary Ellen rindo alto.
E os quatro começaram a rir da garota encenando golpes de Karatê,ela praticava desde 4 anos de idade.
- Andy não vai abrir o presente do seu pai - perguntou Lisa.
- Vou,não estava lembrando dele,fiquei tão feliz com sua chegada que esqueci ele aí.
- Tome agora rasgue o papel,estou curiosa. - Mary Ellen entregou o pacote quadrado ao garoto.
Andy começou rasgando o papel devagar,era uma caixa preta com a imagem de um celular também preto.
- É um celular,finalmenteee - gritou Lisa feliz.
- É um iPhone 8 plus,preto - disse ele lendo o papel.
- Agora nossa grupo no Whatsapp vai ficar completo. - Disse Mary Ellen
- Vamos instalar os aplicativos. - Disse Dorothy
Ficaram mais de uma hora fazendo contas e instalando apps,a festa passou e agora Andy estava vestindo seu pijama para dormir,então ouvi batidas na porta.
- Pode entrar
- Estava com tantas saudades - disse pai sentando na cama ao lado do filho.
- Eu também,essa casa não a mesma coisa sem vove...sem a mamãe.
- Era sobre algo relacionado a isso que eu quero falar. - Disse levantando da cama.
- Está preocupado com alguma coisa ?
- Você sabe que 5 meses atrás,eu conheci Horácio um arquiteto.
- Sim papai,lembro.
- Ele morreu infelizmente,sua mulher está viúva,solitária com suas duas filhas.
- Está com medo de contar pra mim,mas não precisa,não se for sua felicidade.
- Então,você entende filho?
- Claro que sim pai,dê mais uma chance ao amor.
- Ela cuidará de você,te fará companhia. - O pai estava feliz,foi até a cama e abraçou Andy.
- Sim sim.
- E terá duas irmãs,Minerva e Tiffany.
- Elas tem a mesma idade que eu?
- Não,são um pouco mais velhas eu acho,uma diferença muito pouca.
- Tudo bem,vamos ser amigos.
- Vão ser suas melhores amigas,e sempre que voltar de viajem vou trazer presentes pra vocês.
- Elas gostam de presentes ?
- Sim muito filho,quem não gosta.
- Vamos nos dar bem,não se preocupe.
- Amanhã elas virão te conhecer,talvez irão vir morar aqui próxima semana. - Disse o pai saindo do quarto,com telefone na mão,estava ligando para elas.
- Mais já,próxima semana?
- Sim próxima. - Pai gritou do corredor.
Andy levantou da cama e fechou a porta do seu quarto.
- Tomara que elas sejam legais.
- Quem seja legal?
- Que susto Heitor! - disse Andy encostando na porta.
- Você se assusta muito fácil. - disse o moreno dando a mão para ajudar Andy levantar.
- Você que vai matar alguém um dia,um ataque no coração.
Heitor abraçou Andy,depois ajudou o garoto deitar na cama,o cobrindo com o edredom.
- Gostou do aniversário?
- Eu amei,ganhei um celular.
- Ótimo,amanhã pego seu número,pensei que já tivesse um celular.
- Não,vai contar uma história pra mim?
- Haha só um beijinho de boa noite,mas amanhã cedo venho te acordar.
- Amanhã vou ter visitas.
- Eu ouvi a conversa,estava esperando seu pai sair rsrs.
- Esta assistindo muito filme de espionagem.
- Não se preocupe,estarei aqui amanhã com você,eu sei o quão difícil é.
- Tenho quase certeza que elas são pessoas boas.
Heitor deu um beijo na testa de Andy e depois foi embora,o garoto desligou o abajur e foi dormir,amanhã conheceria sua madrasta e suas irmãs.
Contínua...
Espero que estejam gostando,votem,cometem e compartilhem com os amigos.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho para o Destino
RomansaAustin é um príncipe acostumado a ter todos os seus caprichos atendidos,prestes a completar a idade de assumir o trono ele sente as obrigações batendo na sua porta.Andy é um plebeu,órfão,um garoto gentil e bondoso,e que agora é o alvo do Jovem prínc...