A noite estava muito escura,talvez por causa da chuva que caía lá fora,Andy estava em casa suas amigas dormiriam lá,por sorte a chuva não deixou com que a madrasta e as irmãs voltassem para casa,agora ele e as meninas estavam assistindo a um filme de terror enquanto esperavam Dorothy chegar do café.
Eles assistiam 'O chamado',enquanto Lisa ria por causa da Samara.
- Você é louca,estou morrendo de medo. - Falou Mary Ellen,escondendo o rosto com a almofada.
- Ela morreu,liga pras pessoas,ela guarda o Telefone dela aonde? - Disse a garota caindo na gargalhada,mas logo ficou séria quando ouviu a porta batendo.
- Ri agora maluca,ela veio te mostrar o Telefone. - Falou Mary Ellen,abraçando Andy.
- Sou eu suas medrosas,Andy você sabe que elas são cagonas. - Disse Dorothy.
- Lisa que escolheu o filme,não está molhada? - Perguntou Andy.
- Por mim estaria vendo Simpsons. - Defendeu Mary Ellen.
- Deixei a capa de chuva lá fora,mas agora me conta oque aconteceu com você,estamos curiosas.
- Isso conta mesmo,quero saber,tudo. - Disse Lisa pulando perto do garoto.
- Então.. - Andy contou tudo sobre ter caído de bicicleta e sobre ter ido no Jardim,e sobre o loiro alto que parecia investir nele.
(....)
Já era muita tarde Austin estava dormindo,rolando na cama a cada trovão,ele estava sonhando,sonhando com Andy.Estava em um lugar claro,mais precisamente um quarto branco,com uma única cama no meio,nela estava o garoto do Jardim,ele estava nu e tinha asas brancas,pele alva e aveludada,lábios vermelhinhos e atrantes,o olhava com aqueles olhos azuis,lindo,simplesmente lindo,ele tinha um olhar tímido e cheio de desejo.
- Venha meu senhor. - Disse ele.
- Onde estamos?
- Não importa meu Rei.
- Você é um anjo?
- Estou aqui para satisfaze-lo. - Diz ele pegando no membro do loiro e massageando que logo ficou ereto.
- Oque está fazendo garoto? - quando o mesmo começou a punheta-lo.
- Não quer que eu coloque na boca? - Olhando nos olhos de Austin,o olhar inocente deixava o loiro anestesiado,quase hipnotizado.
- Sim,quero. - Disse fechando os olhos.
- Você é lindo meu senhor. - Colocando o membro na boca,isso fez Austin estremecer,parecia uma caixa de veludo e ele estava colocando seu pênis lá,macio e quente.
- Nunca me senti assim em um boquete,você é maravilhoso,por favor não pare. - Implorou o loiro.
Era práticamente a primeira vez que ele suplicara por alguma coisa na vida e era a primeira vez que o chupavam tão bem,parecia que estava no céu,aqueles olhos azuis olhando pra ele enquanto pequenas lambidas eram dadas em sua glande, o faziam delirar,era um misto de sensações,aquilo não parecia um sonho.
- Por favor meu rei,coloque em mim. - Disse o garoto ficando de quatro e empinando pra ele.
- Que bunda farta,tão branquinha,e esse buraquinho rosa.
- Por favor senhor. - implorou quase chorando. - Me faça seu.
- É tão pequeno,tem certeza que quer isso? - Mesmo se a resposta fosse não,ele já estava cheio de desejo,comeria ele de qualquer jeito.
Austin então encaixou no orifício rosinha do menor e de uma só vez enfiou tudo.
- Caralho como você é apertadinho. - Disse iniciando as estocadas com força,enquanto o outro gemia. - Isso putinha,geme pra mim. - Pegou no cabelo do garoto,puxando com força. - Geme pra mim,sua puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho para o Destino
Любовные романыAustin é um príncipe acostumado a ter todos os seus caprichos atendidos,prestes a completar a idade de assumir o trono ele sente as obrigações batendo na sua porta.Andy é um plebeu,órfão,um garoto gentil e bondoso,e que agora é o alvo do Jovem prínc...