17 - Everything's over

103 17 118
                                    

- Sentiu saudades? - Perguntou Austin com sorriso de lado.

- Não devia estar na palestra? - Andy rebate indo até a pia lavar a mão,ele estava 1 metro do Príncipe,o perfume dele era tão bom,ele era tão lindo de terno.

- Não se faça de burro,sei que estava fugindo de mim. - Disse Austin tirando o paletó,ficando só com a parte de baixo que ficava bem marcada no seu peitoral malhado. - Se sente intimidado quando estou por perto?

- Claro que não,só queria vir no banheiro. - Andy indo secar a mão no secador.

- Arram,vou acreditar nisso. - Olhando nos olhos do garoto que mudou o olhar. - Que bonito seu uniforme. - Austin sorriu de lado quando viu o rubor nas bochechas branquinhas do garoto,não era o uniforme que ele estava olhando.

- Acredite se quiser,tenho que voltar pro ginásio.

- Não minta pra mim,você tá cagando pra essas coisas. - Disse passando na frente do garoto.

- Você não tem medo de manchetes "Príncipe se tranca com menor de idade em um banheiro." - Falou Andy dando ênfase a 'menor de idade.'

- A porta não está trancanda,além do mais,só estamos conversando certo? - Disse se aproximando do garoto que caminhava pra trás. - Você não me disse seu nome naquele dia.

- E vou continuar sem dizer,vai ter que adivinhar.

- Vai garoto,conta logo,você não pode ser tão ruim assim. - Fala Austin pegando na mão do garoto,que engoliu saliva. - Sua mão é tão macia e pequena. - Os dois são interrompidos por o sinal do intervalo,Austin olhou pra porta e Andy aproveitando a deixa,correu e saiu do banheiro deixando o loiro sozinho.

- MERDA! tudo bem,vai ser do jeito difícil então anjinho.

Andy se juntou a multidão que saia do ginásio e se despersava pela escola,logo senti uma mão no seu ombro e se vira,era Heitor,estava com roupa de educação física.

- Calma,sou eu.

- Onde você estava esses dias todos ? - Disse abraçando o moreno.

- Andy pega mal dois caras se agarrando no meio do corredor. - Soltando Andy de seu corpo.

- Somos namorados né.

- Só os íntimos sabem. - Falou fazendo cara de óbvio. - O baile é daqui a cinco dias,passo na sua casa pra te pegar. Tava sumido esses dias por motivos pessoais.

- Podia pelo menos ter mandando mensagem.

- Amor para né,vou jogar com meninos,se arruma pra mim hoje viu. - Disse saindo.

Andy ficou com cara de nada,essa era a expressão em seu rosto,não estava entendendo nada,ele seguiu e foi pra venda,precisava comer,uma multidão de alunos se concentrava no estacionamento da escola,eles estavam indo embora,Andy lembrou do toque e do perfume,logo ficou pairando em pensamentos,será que estava sendo cantado?

- Aquilo era um flerte?

- Tá louco A,falando sozinho. - Disse Mary Ellen rindo.

- Onde você estava? procuramos você o tempo todo. - Falou Lisa.

- Estava procurando vocês também,cadê a D? - Perguntou.

- Ficou na biblioteca,seminário de História,agora vamos comer,tô morrendo de fome. - Falou Mary Ellen.

- Você tá com cara de bobo,vem comer que passa. - Disse Lisa puxando o garoto.

Os três compraram comida e foram comer em uma mesinha de pedra que ficava abaixo de uma árvore.Andy contou a meninas sobre a conversa rápida com Heitor,como ele estava estranho,meio distante,frio está era a palavra certa,mas a parte do príncipe ele deixou de fora,elas não acreditaram e era tudo muito estranho para alguém entender.

Um Caminho para o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora