Prometido para dois!!

1.8K 139 9
                                    

Taehyung

Bom tinha acabado de chegar em casa,vi a minha mãe se aproximar de mim,e beijou a minha testa; fiz a mesma coisa com ela.

Sra. Kim: Filho,eu e seu pai queremos lhe conta algo,mais só vou falar junto com ele - me ageito e fecho a porta -

- Ta bom mãe, mais eu vou toma banho,e comer algo ,ai nos podemos conversar

Sra. Kim:  Ta bom - dei um beijo em sua  bochecha e subi para o meu quarto. Vou até  meu closet,e pego uma roupa confortável. A roupa era: Um par de meia,uma calça jeans com rasgo nos joelhos, uma blusa branca da GUCCI e um óculos ( midia).

(...)

- COMO ASSIM? Vocês sabiam que eu queria conhecer,namora e me casar com a pessoa que amo!! Porque fizeram isso?? Porque??!! - eu não estava acreditando nisso! Eles me prometeram que iam deixar eu escolhe alguém para mim. E eles quebraram essa promesa! Falavam que não aim se interferir na minha vida amorosa. E agora oque eles fizeram? Se vocês disseram que eles se interfiram na minha vida amorosa. Vocês estão certíssimos.

Sr. Kim: Eu sei que eu e sua mãe prometemos em nâo interferir na sua vida amorosa,mais eu não tive outra escolha,a não ser,você casar com eles.

- Pera,como assim eles? - me levanto.  Mano estou com muita,mais muita raiva!! Se as pessoas que não me conhece,me ver assim,vão falar: que meu cabelo mudar de cor,para cada emoção minha; já que meu cabelo está vermelho.

Sra. Kim: Filho,você é prometido para um Ômega comum e um Alfa Lúpus

Sr. Kim: E domingo,nos iremos jantar na casa de um dos seus noivos!

Isso não está acontecendo,eu queria forma uma familia,com quem eu amaria de verdade. E não um casamento forçado! A minha vida virou fanfic, só pode! Acho que de tanto ler,minha vida virou uma.

                  ———————♡♡———————

Bom,eu espero que estejam gostando! Eu também queria dizer que estou  aprendendo a mexer nesse aplicativo! E..eu queriapedi se vocês puderem;vota,comentar e compartilha. Eu iria ficar muito feliz!! Obrigada por lerem. Até a proxima

CASAMENTO  FORÇADO (ktg+myg+jhs) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora