As vezes é bom fugir
Dos compromissos.
As vezes é bom pensar.
As vezes é melhor
segui o nosso coracao.Hoseok
Eu já tava quase surtando aqui. Meu Deus! Me ajudar estou quase morrendo aqui. Vi o Taehyung para mim e para o Yoongi assustado,e eu e o Yoongi também estávamos. Caraca! Nos três nem pensamos em nos casar (eu acho),sou tirado dos meus pensamentos com meu pai falando.
Sr. Jung: Então daqui a dois dias,eles podem se casar - como assim dois dias? Mano do céu, eu vou morrer! Caramba. Ai meu carro sem rodas -
Sr. Kim: Por mim tudo bem - vi o senhor. Kim da as mãos para o meu pai,e para o senhor. Min,depois que eles se cumprimentam,nos formos embora,mais antes dei meu número para o Yoongi (que pegou,reclamando) e para o Taehyung ( que me deu uma piscadela,e corei),é claro,se vamos nos casar daqui a dois dias,temos que ter pelo menos uma amizade,que daqui a dois dias,vai ser uma amizade colorida,ai minha bicicleta sem freio,isso é tão estranho,não que eu seja virgem,bem longe disso, não sou virgem desde que fiz meus 18 anos. Quando cheguei em casa, o meu lobo falou comigo.
Liz - Eu não acredito, eu não acredito- começou a roda de um lado para o outro animado -
"Meu filho,oque deu em você"
Me sentei na cama,pois ele estava me deixando tonto.
Liz - O alfa me escolheu - gritou animado -
"Ele oque? Como assim? Me explica amado!?"
Liz - O alfa de um de seus noivos,me escolheu,que pena que o Beta não tem lobo,porque se tivesse comcerteza ele também ia me escolher! - me levatei e fui tomar banho -
- Ai minha motocicleta sem peça, e cada uma que chego à tomar susto
Depois de conversar,ri com os comentários do Liz,nos formos dormir,pelo menos,nos estamos felizes, eu acho. Não sei se estou,mais ele (Liz) está!
Yoongi
Estava no meu quarto, olhando o nada
Shon - Escolhi o Ômega dele
"Porque fez isso?"
Eu estava um pouco irritado.
Shon - Porque ele me escolheu e eu escolhi ele,não podemos mudar isso, mais é claro que escolhemos o Beta,mesmo ele não tendo lobo.
"Poxa,eu não quero me casar"
Me jogo na cama
Shon - Eu também não estava,mais agora estou!
"Porque minha vida não é facil?"
Shon - Porque você não colabora - diz ele cono se fosse óbvio -
"Vamos dormir, pois meu pais,falou que vou ter que ir,em uma loja de terno,para mim comprar,para usar no casamento"
Eu não estava feliz,mais é para ajudar a familia do Ômega,meu pai e o senhor. Kim estão fazendo isso,também pensando na felicidade,da empresa. Gente,cadê o amor que eles tem pelos filhos??
Shon - Foram embora,assim que o casamento chegou - diz ele rindo, ele esta feliz,só ele,eu não estou nem um pouco
♡♡ ♡♡ ♡♡ ♡♡
——— ♡♡ ——— ——— ♡♡ ———
——— ———Oiii! Eu espero que estejam gostando,muito obrigada por estarem votando,mesmo sendo pouco,para mim é muito, me desculpa se tiver algum erro ortográfico,bom,tenham uma boa tarde,noite,bom dia,para você que está lendo nesse momento.
Votem,comentem se estão gostando,ou não (por favor) compatilhem para me ajudar.
Tchau até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO FORÇADO (ktg+myg+jhs) (CONCLUÍDA)
General FictionYoongi é um garoto de 22 anos,alfa Lúpus, está sendo forçado a se casar com um Beta e um ômega,tem um irmão chamado Min Jungkook de 20 anos,um beta. Seu pai é o maior empresário! Hoseok tem 23 anos,a empresa do seu pai estava falindo,ele é um ômega...