Cio do Taehyung.

948 85 6
                                    

Taehyung

Bom,nesse momento estou em casa. O Hoseok ainda está no hospital,pois,ele vai fazer um monte de exames! E como tem a família dele lá,eu convenci que Yoongi a vim junto. Eu vou contar para o mesmo,que sou um Beta raro; eu espero não ter nenhum problema. Vejo a porta do quarto se abrir,revelando o Yoongi, só de toalha e de cabelos molhados,mostrando seu abdômen definido. Mordi meus lábios.

Yg- Eu sei que sou gostoso!- diz ele indo para o closet.-

- você é muito convencido,isso sim! - pego meu livro e fingi ler ( meu povo lindo,eu tenho que disfarçar,para continuar o observando aquele gostoso do Min).

Yg- hum,eu queria saber de uma coisa:- ele vem até a mim,ainda de toalha. Ôhh senhor,estou sentindo meu corpo esquentar.- quem é o pai do bebê do Hoseok - se senta,no meu lado,sinto meu corpo,doer - que cheiro é esse? - se aproxima de mim,e me olha estranho - eu está vindo de você...mas você não é um Beta?

- aawam...cala a boca e me beija,seu idiota,puxo ele pelos cabelos,e ataco,seus lábios. Ele sobe em cima de mim,sem parar o beijo, ele beija meu pescoço - awann..hummm..i-isso ahwan - eu ele começou a tira as minhas roupas. Ele começou a beijar meus mamilos, logo depois,ele desceu os beijos,indo de encontro com meu pau. Logo ele abocanhou - anwa - acabei dando uma estocada,em sua boca,o fazendo gemer. Ele começou a chupar o meu pau inteiro,ele fez garganta profunda,fazendo-me gemer manhoso,e gozar na sua boca.

Yg- Fica de quatro! - ele me dá um tapa na minha coxa, fico de quatro ,ele se encaixou,e logo começou a dar estocadas fortes e fundas. Fazendo-me revirar os olhos,de tanto prazer! Eu estava me sentindo nas nuvens de um céu,limpo,o cheiro de sexo era evidente no local,que dava para sentir de longe. Eu estava tão entregue para o mesmo,e ele a mim,que parecia que Ios ficar transando por horas. Sentir um líquido quente e forte,me invadi,ele deu mais duas estocadas,e eu gozei.

Na sala principal;

Na sala de jantar;

No banheiro;

Na mesa;

Na cozinha;

No quarto;

Na parede;

Na banheira;

Na cadeira;

Todos esses lugares nós transamos. Eu estava satisfeito,mais algo me diz ,que isso ainda é pouco!

Hoseok

Bom,já foram vários exames,estava tudo certinho,estava a caminho de casa,quando me deu vontade de comer,um cachorro quente com sorvete, então fui a rumo a lanchonete e depois fui para a sorveteria,depois de comprar,o que queria. Então fui comer no carro. Quando acabei,me limpei,e fui para casa. Logo na porta,dava para sentir o cheiro de sexo ( o que me deu vontade de participar,mas eu não quero ser passivo)! Abri a porta , encontrando uma cena,um tanto que.... satisfatória,de se ver ( em meu ponto de vista,sim) pigarrei fazendo o Taehyung para de cavalgar no Yoongi. E vira para mim,logo saindo de cima do mesmo. E pegando a sua roupa ,que estava ao lado do sofá (ou melhor,ao lado do 'prática de sexo').

Yoongi

O Taehyung se vestiu,e eu também (mesmo estando com preguiça,eu queria continuar nu,se não fosse por  tapa forte que recebi na minha coxa,por Taehyung).

- porque não nós,disse,que já estava liberado? - pergunto depois de colocar a minha calça moletom (que foi? Só vai ser a calçesmo, está muito calor,para colocar a blusa,se é que me entende 🌚)

Hs: porque,eu queria fazer supresa,mas vejo que cheguei,em má hora - ele se senta em uma das poltronas,que tem ao lado do sofá. - mais acho que isso, não importa,bom, tenho uma notícia para dá para vocês - é expressão minha,ou ele mudou de humor ? Tá né...

Th: fala logo! É coisa boa,ou ruim? - Taehyung que estava quieto,resolveu falar,e ele estava meio receoso de falar( pois isso,eu percebi, ele estava com vergonha de ser pego no flagra,pela segunda vez,em menos de um mês kkk).

Hs: bom,depende de vocês,eu estou esperando um filho,certo?-nós dois concordamos - bom,na verdade,eu tenho duas notícias.

Um: não é um filho,e sim dois!! - faz dois com os dedos- e dois: vocês são os pais dos meus filhos,e sim,ele são dos dois,e não de um - quando ele acabou de falar,eu e o Taehyung nós olhamos,e sorrimos,de orelha a orelha,nós abraçamos,e formos para cima do Hoseok,nós os "abraçamos" (não, não,estávamos abraçando,estavamos,quebrando seus ossos). - eiii,meninos, você vão,me quebrar,e me fazer perder nossos filhos,e se isso acontecer,eu castro vocês de uma vez por todas!! - nós o soltamos,sentamos no sofá.-

- bom Hoseok,o Taehyung,tem algo a dizer... - sou interrompido por um gemido sófrego do Taehyung,e lá vamos nós.

Hoseok

Quando o Yoongi ia,dizer que o Taehyung algo para me dizer,nós ouvimos um gemido do Taehyung,senti um cheiro

meio doce e ao mesmo tempo forte,mais era bom,percebi que o Taehyung estava no cio,mais o engraçado (um desesperado forma de algo engraçado) é que ele é um Beta. E betas não tem cheiro e nem cio, são como os "humanos normais". E queria continuar pensando nesse assunto,mais (in) felizmente,sai dos meus desvaneios,com o as minhas roupas sendo rasgadas,por um lobo descontrolado,mais eu o parei

- não vou transar com vocês - os dois me olharam confusos,e... triste - se eu for passivo,eu quero ser ativo! - faço bico,os dois me olharam agora com um sorriso de lado.-

Yg:como você quiser - depois que ele fala isso,o Taehyung, começou a me chupar. Depois que eu gozei,o Taehyung,me puxou ee colocou-me deitado no sofá,logo colocando suas lindas e gossas pernas,em minha cintura,uma em cada lado, enguanto o Yoongi,colocava seu pau na boca do Taehyung. E o Taehyung começou a cavalgar em mim.

Na sala de música;

Na sala de estar;

Na sala de dança;

No porão;

Isso mesmo,no porão,o meu lobo que sugeriu,ele sempre teve um feitice por transar no porão,eu sei,é
estranho,mais até que não é nada mal kkk

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆¶

Ooiiiii ontem foi meu aniversário de 16 anos!! Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!

CASAMENTO  FORÇADO (ktg+myg+jhs) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora