Continuação.....
Shon: me engana que eu gosto ,mais você sabia que as coisas que estavam no seu sonho,estávamos certas né? Tipo,o seu cio,nos vamos passar com eles..né?
-não,sei,mas eu vou,tenho que passar para o ômega engravidar,e ter um filho meu para os meus pais dizerem: " olha,nosso,filho,se deu tão bem com os meninos,que já nos deram um neto.' fui tirado da minha conversa com meu lobo,com o Taehyung me chamando. Quando olhei dentro dos seus olhos,vinheram as imagens do sonho,então desviei o olhar para o chão.
Th: olha,me desculpa por ficar bravo com você,eu não deveria,eu sei,sou gostoso,e é difícil das pessoas me esquecerem e acabam tendo um desejo acumulado ,eu te perdôo,olha para mim ele é muito convencido! Faço o que ele me pediu,quando olhei para ele,ele me deu um beijo demorado,só não aprofundei porque uma certa pessoa chegou na hora,se você (s) disse (ram),que era ômega,está (ão) errado(s),era o Kook,ele "chegou,chegando."; isso foi ele quem disse.
Jk: Olá,meu povo lindo,olá maninho!! o tae deu um pulo,e eu olhei envergonhado para o lado oposto do Tae,kookie,veio me abraçando e eu retribui
Shon: Tae? Pegou intimidade fih?
"Não me encher"
JK: Maninho que saudades,você sumiu,eu sei,você se casou e não é nada fácil, sorrir fraco mas não podia me abandonar ele desgruda de mim e abraça o MEU Tae
Shon: Ciúmes!? Kkkk,seu possessivo,ele também é do Hobi,tá legal?
"Fica quieto,e não,não estou com ciúmes do beta"
Shon: me engana que eu amo muito,você não sabe mentir
Ignorou o Shon,e vou para o quarto,chegando lá vi o Hoseok,no banheiro vomitando??......aaaaaaaa
- GENTE VEM AQUI AJUDAR O HOSEOK,ELE ESTÁ PASSANDO MAL - fui até o banheiro mais demorei demais,porque? Porque ele acabou deaiando,si Jesus,oque eu faço?
Shon: leva ele para o hospital,pega ele no colo,anda,logo,seu lenga-lenga,ele está passando mal e você só fica gritando em vez de agir
Faço oque o meu lobo falou,pego o Hoseok no colo
Th: Hoseok!? Oque aconteceu com ele? pergunta desesperado
JK: ai meu cunhado,o que você fez com ele?
Por que ele acha que eu fiz alguma coisa com o Hoseok?
- Eu não fiz nada,quando eu gritei,ele já estava passando mal,vomitando no banheiro saio com o Hobi no colo,pego a chave do carro,e o levo para o hospital.
(...)
Ai,meu Deus,o que será que ele tem?
Th: vai ficar tudo bem,né? diz ele chorando,me aproximei do mesmo e o abracei
- Sim,ele vai,ele é forte,tá? Ele deve está com mal- estar,logo,logo,ele vai ficar bem
Taehyung
Eu estava muito preocupado com o Hobi,mais o Yoongi,está certo,o hobi é forte,deve ser mal-estar mesmo,acabei dormindo
Sonho
Eu estava em uma casa (muito bonita) ouvir vozes então segui,as vozes,eu estava reconhecendo as vozes,eram do Hobi e do Yoongi,eles estavam felizes,acabei rindo junto com eles,eles se aproximaram de min, e me abraçaram,ele tinham um cheiro bom,Acabei por retribuir,eles pegar minhas mãos e me levaram para um quarto.
- o que nos vamos fazer aqui?
Hs: nos vamos nos divertir querido - ele me beija e eu retribui,ele me prende na parede,sem parar o beijo,enquanto o Yoon tirava minhas roupas e me beijava até chegar em meu pau; já duro,gemi quando sentir sua boca meu pau,Hoseok passou a beijar meu pescoço,ele começou a lamber o mesmo (pescoço),logo depois,ele começa a dar chupões,que com certeza vão ficar roxos depois logo em seguida,me jigiram na cama,Yoongi veio e começou a me beijar ,ele me mandou ficar de 4,então fiquei. Sentir um tapa forte em uma das minhas nádegas....
(...)
Yg: voce é muito gostoso - sinto mais um tapa ser desferindo em uma das minhas nadegas ,ele começou a ir mais rápido,junto com o Hoseok,sinto ele gozarem,e eu cai na cama,muito cansado,mais logo levo mais um tal e o hobi pediu para mim sentar nele,então eu fui....
Yoongi
Estava quase dormindo,quando sinto algo mechendo em minhas oer as,vi que era o Taehyung,ele parecia estar em um sonho bom,ele não parava de gemer,meu Deus,que vergonha,vão pensar que estou fazendo algo para ele está assim.
- Taehyung acorda - ele em vez de acordar começou a gemer um pouco mais gato,sem paciência,o jogo no chão,fazendo ele gemer,mais dessa de dor,e logo acorda.
Th: oque aconteceu? - se levanta
- você estava gemendo que bem uma cadela no cio - digo sério,não vou mentir,mas eu gostei quando ele disse: "vai Yoongi,com mais força" amei kkkk
Shon: tapado
"Vai me dizerque não gostou de ouvir isso?"
Ele fica quieto,é o sinal que ele gostou e não quer admitir
Th: foi mal por gemer alto- abaixa a cabeça,e senta em uma cadeira longe de mim,será que por vergonha? Mas eu não posso esquecer que eu também sonhei com o mesmo,me levantei e sentei ao seu lado,e o abracei de lado.
- tudo bem,não precisa ficar assim,mas você quer ajuda ai embaixo? - vejo ele arregala os olhos e ficar as pernas e fica corado ate demais.
Th: N-nao precisa,obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO FORÇADO (ktg+myg+jhs) (CONCLUÍDA)
General FictionYoongi é um garoto de 22 anos,alfa Lúpus, está sendo forçado a se casar com um Beta e um ômega,tem um irmão chamado Min Jungkook de 20 anos,um beta. Seu pai é o maior empresário! Hoseok tem 23 anos,a empresa do seu pai estava falindo,ele é um ômega...