A vida é um presente.
O amor é um carinho.
A felicidade é ser feliz
Será que você ficaria
Feliz comigo?Impostante: esse capitulo e outros que
seram postadoteram conteúdo sexual
se você é menor eu não recomendo, se
ler não me responsabilizo por você perde
a sua inocência!Taehyung
Eu contei para o Jin, o Jin contou para o Namjoon,Namjoon contou para a mãe dele, a mãe dele contou para a mãe do Jin,a mãe do Jin contou para a vizinha,a vizinha contou para o marido dela,o marido dela contou para o pai do Namjoon,o pai do Namjoon contou para o padre. Isso realmente aconteceu. O padre quando soube,veio até a mim,depois para a casa dos Min's dos Jung's ,para saber o dia do casório ,que ele mesmo faria isso. Isso é porque ele vai ganhar bastante dinheiro ,sabe? Kkkk.
Mais é HOJE meu povo,que vou ri de tanto chorar kkkk,e hoje que minha familia,vai fazer o negócio de despedida de solteiro ,ve se pode? E não é só para mim,e para os encalhados que resolveram se envolver em um relacionamento (estou falando dos meus primos)
Tg (Taeyang): Menino à quanto tempo,neh?! - ele vem até a mim,e me abraça,ouviram meus ssos estralando? Pois eu sim,depois que ele quebrou todos os meus ossos do meu corpo (literalmente) ele me soltou.-
Th: oi,Taeyang ,quanto tempo neh..- forcei um sorriso, não me chame de hipócrita!! Mais vocês não sentiram oque eu sentir. Estou sendo torturado, em um abraço!-
Th: Sim,eu queria,saber como está o meu Beta favorito,se desencalhou? - Ele coloca um dos seus braços em meu ombro -
Th: A minha vida,não te interessar! - tirei seu braço do meu ombro. Eu sou bipolar,ele sabe disso,todo mundo sabe disso na verdade ( menos meus noivos) -
Tg: Ai,ai só você mesmo em primo - para vocês que não estão entendendo,Taeyang, é meu primo,mais velho que eu,mais eu peguei,mais que ele! Ele é um Alfa Lúpus,ele pode ser chato,mais ele é legal. -
Th: Eu vou comprimentar os outros - fui até os outros,depois nos ficamos,curtindo,o bom que estava todo mundo que eu conheço ,tanto Betas,Alfas,Ômegas,eles são minha família, as vezes eu estranho eles,eles parecem normais, mais não são!
Yoongi
Eu não aguento mais colooca terno,tira terno,coloca de novo,tira de novo,aperta o terno,ai, eu não sabia que para casar poderia ser cansativo,mais ainda é muito cansativo quando é casamento
Shon - Pare de reclamar,agradeça que você vai casar - diz ele emburrado -
" Pare você se falar bobagem,prefiro mil vezes, a vida de SOLTEIRO"
(...)
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu vou matar quem fez esses dias passarem rápido,manoooooo caralho,quando eu pensei que ia chegar em casa e descansar, que os dias iam demora para me casar,eles resolvem passar rapido,aqui estou eu colocando a minha roupa,meu terno é todo preto. Porque? Porque eu gosto de preto,se não gostou,tô nem ai,pois quem está usando sou eu,não é você! Se está incomodando,é só se retirar,terminei de me arrumar ,e agora estou penteando meus cabelos,oque? Não é só porque eu não sou a favor de me casar,mais não quero aparecer feio,nas câmeras ,eu sei,eu sou lindo de mais para me preparar tanto (isso se chamar: amor próprio).
Shon - convencido nem um pouco - diz meu lobo rindo
"Ai,ai,cala a boca,que você ganha,mais"
Termino de me arrumar e vou para a sala,meus pais estavam lindos e morrer! Me sentei no sofá, porque? Porque o motorista está quase chegando
Hoseok
Uma palavra que me define? Nervosismo,estou muito nervoso,não é pra tanto, eu vou me casar,com dois Deuses, eu vou entrar como o noivo,tipo: oque entra e que chegar atrasado. Estou de branco; óbvio. Meus cabelos estão perfeitos,estou com um pouco de gloss nos lábios,sabor morango,e gravata borboleta,minha mãe falou que ia ter que tirá foto,então formos, o local do casamento é no quintal dos fundos,dos Kim's,ai meu nervosismo só está aumentando!
Liz - calma-te,não me faça passar vergonha,e nem ouça passar esse nervosismo para mim ,já não basta o meu! - diz meu ômega nervoso, talvez até mais que eu,só talvez
- Ai minha caita quebrada,ai meu gato mudo!
Liz- pare de falas essas coisas sem sentindo homi.
"Você sabe que quando estou nervoso,eu falo coisas sem sentindo "
Meu lobo se calou,acho que foi tentar se acalmar.
Taehyung
Bom,é hoje,estou bem nervoso,está ma cara né? Bom,eu já estou cumprimentando os convidados,bom,o casamento,o casamento séria aqui no quintal da minha casa,está tudo lindo,só falta ser rejeitado kkk; oque sei que não vai ser verdade. Mais vai que acontece? Eu estou meu lugar,quando os Min's chegaram,nossa,acho que estou babando,mama mia,o Min Yoongi é lindo de natureza e com aquela roupa então,ai meu Deus! Ele vem até a mim,e me olha,com aquele olhar felino,sentir meu cu trincar,ai meu Deus ,demorou alguns minutos,e o padre chegou,estava tudo pronto, só faltava o Hoseok chegar,e falando nisso a música começou a tocar.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oiii,eu espero que tenham gostado.Vocês estão animados?
Porque eu estou kkkk
Desculpa por qualquer erro
Votem,comentem,compatilhe
Lembra-se: Gentileza gera Gentileza
Tchau meus amores 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO FORÇADO (ktg+myg+jhs) (CONCLUÍDA)
General FictionYoongi é um garoto de 22 anos,alfa Lúpus, está sendo forçado a se casar com um Beta e um ômega,tem um irmão chamado Min Jungkook de 20 anos,um beta. Seu pai é o maior empresário! Hoseok tem 23 anos,a empresa do seu pai estava falindo,ele é um ômega...