Sonho erótico parte 1

1K 87 0
                                    

Yoongi

Hoje estou em casa,bom,estou sozinho,pois os meninos (tae e hobi) estão em suas faculdades,estou jogado no sofá (como sempre ) trocando de canal,a procura de algo bom na TV,ate que senti uma dor na barriga,eu já sabia que era meu cio,vou andando ate o banheiro; mancando e gemendo de dor. Fecho a porta,e la eu tento me aliviar,mas não estava adiantando em nada,então me levantei com a dor aumentando ,acabo caindo no chão,esperei mais alguns minutos e me levantei,sai do banheiro,apoiando nas paredes ,ate eu ver a porta se abrindo,era o Beta,sem pensar duas vezes vou ate ele,e o pequeno na parede.

Th: oque voce esta fazendo? - pergunta tentado se soltar

- por favor,me ajude,eu não aguento mais essa dor insuportável

Th: Espera...voce esta no cio!? E estar querendo a minha ajuda,para se aliviar? Me desculpa,mas eu ainda estou me recuperando da punição da noite passada - tenta sair,mais o prendo mais forte.

- eu prometo vou devagar,eu prometo,você nunca ficou no cio,então não sabe a dor infernal que é,por favor,eu estou te implorando,por favor

Th: Ta bom,eu te ajudo m...- não deixo ele terminar e comecei o beija-lo - ei...mais ....e...o hobi ...- ele tenta falar entre o beijo,então aprofundei mais o beijo,o levo para o quarto,e o jogo ele com certas brutalidade na cama,fazendo ele gemer manhoso,sem perder tempo,tiro a sua roupa,e depois a minha ,peço o mesmo para ficar de quatro,então ele obedece,o penetro,fundo e forte.

Th: hum...da-daddy m-mais rápido...awan - dou um tapa estralado em uma das suas nádegas,o fazendo gemer mais alto,mais que já estava,fazendo seu interior apertou meu pau -

- awan...hum você é muito gostoso ...ah TAEHYUNG EU VOU GOZAR - dou mais algumas estocadas e acabo gozando e ele também,sai de dentro do mesmo e me deito ao seu lado,ofegante e suado,o beta subiu em cima de mim,e começou a me beijar,até....

Th: Pare de chamar meu nome,seu pervetido do caralho! - acordo com o beta,me batendo....espera aquilo foi so um sonho? Parecia tao real,me levanto com rapidez,levando comigo o cobertor,só que eu não imaginava que o ômega também viria junto,com o cobertor,quando eu puxei.

Há: Ai! Tenha mais cuidado comigo,seu chato!. - ele resmunga mais um pouco e levanta

Th: Porque estava gemendo meu nome?

"Ferrou" - pensei

(...)

Th: VOCÊ O QUE??- eu tinha contado para ele,sobre o sonho que tive com ele,que vergonha! Eu nunca sonhei com essas coisas eróticas,minha primeira vez,foi um fracasso; e que fracasso.

Shon: dizem que quando sonha erótico com alguem é porque é desejo acumulado

" Pare de dizer besteira,eu não desejo nada,relacionado á Taehyung e nem com o Hoseok,ta legal!? Isso só deve que foi um sonho nada haver; eu não queria sonhar com aquilo"

-

-

-

-

-

Será que não Yoongi?

CASAMENTO  FORÇADO (ktg+myg+jhs) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora