Quase transando na cozinha!

1.2K 104 0
                                    

Taehyung

Eu estava lavando louça, quando ouço passos de alguém descendo das escadas, vi o hobi, ele parece, estar normal, digo, por ele não sente dor, já que o cio dele, não teve piedade nem um pouco, digo, quando nós acabavamos de gozar, ele em menos de 2 minutos de descanso ele já vinha para cima, como se fosse transar pela primeira vez naquela noite, não estou reclamando, mais era para ele está descascando, pelo menos dormir até a noite, mas parece que ele é forte, até demais kkkk. Saio dos meus devaneios com Hobi me chamando.

Hs: o Tae,estou falando com você - ele começa a estralar seus dedos na frente do meu rosto - Tae

- ah...ah, h-hobi, me desculpa, eu estava viajando no mundo da maionese ou era no mundo da lua? - fico confuso, que foi? Estou nervoso, eu acho que estou gostando do Hobi e do Alfa, e em falar nele, ele falou algo, a alguns dias atrás, depois que nós três tínhamos acabado de transar.

Flashback

Yg- mano eu tenho certeza que , eu estou gostando de vocês, não como brinquedo sexual, e sim , como pessoas da minha vida.

Flashback off

Manoooooo,ele estáva falando aquilo sendo sincero? Ou foi o lobo dele? Mais se fosse, ele já teria marcado o Ômega, que por algum motivo, não marcou, mais isso tem outras, ocasiões, esse foi o primeiro de muitos.

- bom dia,vou pega o seu café - me viro, para pega o copo para ele, mais logo sinto seu corpo me abraça por trás, oque ele está tramando? Hum? - algum problema hobi

Hs- sim - diz beijando o meu pescoço, aí meu cu

-q-q-qual é o p-pro-blema? Awan - ele me dar um chupão forte, conserteza vai fica roxo, depois, ele me vira, ficando cara a cara, ele se inclina e me beija, será que o cio dele, ainda não foi embora?

Hoseok

Eu estava sentando quando o meu lobo falou comigo

Liz- hobi, me deixa controlar, você?

- porque isso agora?

Liz- eu preciso do Beta, para mim

- mais o nosso cio acabou, por que isso agora?

Liz- e para transar precisa ser no dia do cio?

- não, mas eu não quero, transar com ele

O meu lobo não fala nada, só sei de uma coisa senti necessidade de transar com o Beta a minha frente.

Comecei a beijar o Tae, sedento, eu estava excitado, ele tem uma boca que só meu Deus, se eu fica só nisso é capaz de eu gozar, mais eu não quero só beijo, começo beijar seu pescoço; os gemidos manhosos dele, são tão bons de ouvir, mas o bom mesmo é saber que eu sou o causador desses gemidos.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi kkk

CASAMENTO  FORÇADO (ktg+myg+jhs) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora