Taehyung
Se passaram 2 semanas,ontem fui para o hospital, pois não estava me sentindo bem, liguei para o Jin,e ele e o seu namorado,me acompanharam no hospital, quando chegamos,o Jin me levou até a sala do médico,pois ja haviam me chamado. Fiz todos os exames. Logo depois os resultados sairam,e eu não quis abrir,então o Jin abriu para mim.
Jin: aaaaaa,fala que isso não é mentira doutor??? - ele prrgubta agitado sorrinfo,vi o médico \ doutor sorrir e balançar a cabeça em negação, me aproximei do papel e quando li,tive um treco,que acabei caindo da cadeira e desmaiando.-
(...)
Acordo em casa ,com meus dois maridos me olhando, preocupados.
Hs: Meu amor,que bom que você acordou, ficamos preocupados!! - Hobi fala com seu tom mais doce que o normal,a lembrei ele está grávido....NÃO SÓ ELE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,me levanto e fui para o banheiro, vomitei tanto que acho que nem outras reencarnações vou vomitar,um tempo depois voltei,e vi meus amores me olhando ainda preocupados.-
Th: Eu to bem! - exclamei.- por favor, não fiquem preocupados,vamos conversar ali na cama ?! - vi eles acentirem.- bom,eu queria dizer....que vocês vão ter mais filhos - digo com a cabeça baixa,ate eu ouvir risadas deles - o que foi?? Disse algo engraçado?? - eles nada disseram, até o Yoongi disse:
Yg: Hoseok não está esperando filho nenhum, nós mentimos para você!! E você terá esse filho sozinho,pois não gostamos de você. - aquelas palavras doeram e como doeram,comecei a chorar. Cadê aqueles homens carinhosos,me dando amor??? Onde eles foram?? Acordei com um grito,pera,foi um sonho??
Chonam: Sim. Você tem medo deles te rejeitarem,mas sabe que está redondamente enganado sobre eles não tem amarem ,eu vejo isso nos olhos deles,e outra,você acha mesmo que eles não gostassem de você, você acha mesmo que eles iriam te marcar?? - pensando por esse lado, ele está certo,se eles não gostassem de mim, eles não iriam me marcar. A marca só acontece uma vez! Sequei minhas lágrimas ,e fui para o banheiro, tomei banho,e quando eu ia sair,me deu uma vontade de vomitar.
Hs: Meu amor,que bom que você acordou, ficamos preocupados!! - sabe a sensação de Dejavú? Então é o que eu estou sentido agora. Mano eu estou com medo!!
(Obs: Dejavú é quando você sente um tipo de emoção pela primeira vez e quando senye como já tivesse passado por isso.)
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Isso mesmo meus amores,a fic está na reta final. Me desculpa pela demora de postar a fic,tive alguns problemas pessoais,nada sério. Beijos amo vocês. Não esqueçam de votar,comentar e compartilhar, um jesto simples pode ajudar uma alma a evoluir, tchau,tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO FORÇADO (ktg+myg+jhs) (CONCLUÍDA)
General FictionYoongi é um garoto de 22 anos,alfa Lúpus, está sendo forçado a se casar com um Beta e um ômega,tem um irmão chamado Min Jungkook de 20 anos,um beta. Seu pai é o maior empresário! Hoseok tem 23 anos,a empresa do seu pai estava falindo,ele é um ômega...