014

741 65 393
                                    

In today's special episode: the Han brothers' 16th birthday party


Segunda-feira, 07 de setembro, 09:55 AM.


— Então eu tô na dúvida entre o terno rosa, que é algo mais formal, ou uma roupa mais casual, mas sem perder o brilho, né?

— Qualquer uma tá ótima, sunggie... — Hyunjin murmurou, enquanto folheava uma das revistas do salão de beleza onde estavam. — Só não vá exagerar, na sua última festa, aquele casaco com penas, argh.

Felix riu, lembrava-se bem daquela ocasião, foi no aniversário de treze anos do baixinho, ele queria – como sempre – ser o destaque, Jisang deveria ser apenas um figurante. Até certo ponto funcionou, uma vez que as pessoas não deixavam de rir e comentar do look nada discreto dele.

— Eu só tinha treze anos, ok?! — defendeu-se.

— Falou como se agora tivesse trinta... — Seungmin retrucou, trocando risadinhas com Felix.

— Ei! Eu já tenho dezesseis, ok? — Mandou um beijinho para os dois.

— Na idade internacional ainda tem quinze! — Seungmin mostrou a língua.

— Do mesmo jeito eu ainda sou mais velho que vocês dois, então me devem obediência e respeito, não moramos lá fora e aqui as regras são outras — disse todo convencido.

— Por um dia — Felix disse pela milésima vez.

— Um dia é suficiente!

— Então todos vocês me devem obediência, sou mais alto, mais bonito e mais velho! — Hyunjin gabou-se, jogando o cabelo para o lado.

— Quem te elegeu o mais bonito?

— O mundo, Felix!

— Eu ainda não sei se faço mesmo essas mechas no cabelo, isso é coisa do Jisang, eu não curto muito — Jisung cortou a discussão do ruivo e do loiro, a atenção deveria ser exclusivamente dele.

— Sua festa é só na semana que vem, não entendi o motivo de estarmos aqui.

— Ai, Seungmin, você não entende mesmo, né? — Bufou impaciente. — Nós ômegas temos que sempre estar um passo adiante, nunca se sabe o que pode acontecer.

— Realmente — Felix concordou. — Você é tão azarado que nenhum salão poderia funcionar semana que vem, tudo pra te contrariar.

Seungmin riu e trocou um toque de mãos com Felix, aqueles dois eram impossíveis quando se uniam.

— Ridículos, nem vocês vão conseguir me irritar, ok? Eu sou um divo!

— Divo? Jisung, ninguém usa mais essa palavra hoje em dia, que breguice! — Hyunjin zoou.

— Nada a ver, divo é tão... Divo!

— Divo é coisa do passado, seu bisavô usava divo!

Agora os três amigos riam, Jisung apenas emburrou-se e começou a bater o pé no chão, impaciente.

— Cadê o cabelereiro?!

— Calma, nós chegamos bem antes do horário, agora espere! — Seungmin ralhou, já farto de todo aquele nervosismo, Jisung agia como se fosse se casar.

— Mas eu tenho uma agenda lotada! — argumentou, ainda impaciente. — Sessão de fotos, ir na costureira, rever todo o cardápio da festa, contratar músicos, dançarinos, ah, e ainda tem a lista de convidados, né? Só quero gente chique na minha festa!

Razão e Emoção [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora