In Today's Special Episode: plastic love
— Toda história de romance tem uma pitada de tragédia e drama, caro Wonpil. Faz parte de quem somos — a mulher comentava em tom divertindo, enquanto regava algumas flores em seu vasto jardim. — Você deseja mesmo isso?
O anjo bondoso e travesso olhou uma última vez para a terra, admirando como as pessoas pareciam se divertir em pequenos espaços com luzes brilhantes ou apenas tomando uma bebida preta fervente com a pessoa com quem se gostava. Ah, mas ele amava ainda mais os romances! Os casais predestinados sempre demoravam para perceber o óbvio, por muitas vezes os cupidos tinham que dá o famoso "empurrãozinho".
Sem sombra de dúvidas Wonpil queria plantar sua semente na terra e viver não só um, mas vários romances!
— Eu sempre desejei isso! — Sentou-se sobre suas panturrilhas e flexionou seu tronco para frente, deixando que seu rosto encostasse nos pés daquela divindade. Era um pedido silencioso de que ela o abençoasse, para prosseguir com sua missão.
— Filho meu, eu realmente enxergo sua determinação e confesso está enciumada de te perder, mesmo que seja por pouco tempo. — A deusa agachou-se, apoiando o peso de seu corpo sobre os calcanhares e segurando o queixo do anjo, erguendo-o levemente e o fazendo olhar para si. — Eu te dou todas as bençãos que existem na terra e nos céus. Mas sua trajetória não será fácil, e te digo de antemão, por isso quero que essa decisão seja tomada com todo o cuidado e sabedoria que detém dentro de seu coração.
A deusa de repente olhou para um ponto no meio do nada, parecendo vislumbrar-se com alguma visão e sorrindo.
— Plante sua semente, Wonpil.
O anjo não pensou duas vezes antes de se atirar nos braços de sua deusa, sendo envolvido por eles e tendo seus fios afagados. Seu sonho enfim se realizaria, mas deixar a morada dos deuses era realmente complicado. Sentia-se saudoso antes mesmo de partir!
Quando a novidade chegou entre os outros anjos, todos pareceram espantados. Deixar a morada dos deuses por uma breve aventura na terra? Wonpil desde sempre fora taxado como diferente, enquanto os outros sonhavam em ser promovidos em suas funções, Wonpil sonhava em ir para a terra.
Quando contou todo entusiasmado as boas novas à sua irmã, esta se mostrou muito enciumada e triste, pois não gostaria de permanecer na morada dos deuses sem seu querido irmão. Eles eram como unha e carne, haviam sido criados através de uma mesma lágrima, por isso tinham uma conexão única. Jiyoung então decidiu-se: iria também!
Os dois despediram-se de todos, com promessas de voltar muito em breve, com novidades e muitas histórias para contar!
— Está pronto? — Jiyoung perguntou ao irmão, tentando identificar qualquer vestígio de medo ou arrependimento em suas expressões faciais, mas tudo que encontrou foi euforia e ansiedade. Ele realmente queria partir.
— Eu nunca estive mais pronto, acho que nasci para fazer isso!
(...)
Sungjin.
Wonpil e Jiyoung aglomeravam-se na extensa fila de uma casa noturna, ansiosos e animados para curtirem pela primeira vez. A jovem moça parecia a mais animada, conversava com todos da fila e já tinha até arranjado algumas poucas amizades. Wonpil era tímido, não tinha a mesma desenvoltura de Jiyoung para sair conversando com desconhecidos, mas esforçava-se quando a irmã o apresentava a alguém. Quando as portas se abriram, os seguranças tiveram até dificuldade para conter todos aqueles jovens com os hormônios aflorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão e Emoção [REESCREVENDO]
ФанфикWonpil partiu o coração da irmã mais velha de MinHo, e agora MinHo tinha somente um objetivo em mente: partir o coração de Kim Seungmin, irmão mais novo de Wonpil.