023

428 55 98
                                    

In today's episode: my eyes in your eyes


Domingo, 09 de setembro, 10:34 AM.


O celular vibrou pela sexta vez sobre a mesinha de centro, Wonpil encarava-o como se fosse uma grande ameaça, em seu íntimo tinha ímpetos de o arremessar contra uma parede ou esmaga-lo com seus pés.

— Sabe que não vai poder fugir pra sempre dele, certo?

Era sua irmã, que encarava a cena com certo cansaço, talvez fosse toda a situação ou toda a quantidade de chá que ingeria por dia – como fazia naquele momento –, ou talvez fossem os dois.

— Ele sabe — afirmou após o toque insistente cessar. — Ele sabe, irmã.

— Isso é mais que óbvio, esse feitiço não tem longa duração, no máximo dois anos, o que seria muito raro... — ela disse pensativa, logo algo acendeu-se em sua mente, então olhou desconfiada para o irmão, que chegou até a se encolher. — Você fez o que eu tô pensando que você fez?

— Isso é ridículo! — Soltou uma gargalhada, um pouco nervoso de ter sido descoberto.

— Você realmente fez isso?!

— Olha, em minha defesa, eu não queria destruir um casamento e muito menos uma família!

— Ah, claro, sempre pensando nos demais... — debochou.

— Hana ainda estava viva, os meninos precisavam da mãe e-

— Hana morreu faz uns seis anos! — o cortou rispidamente. — Você não se envergonha?

— Eu não estava pronto.

— O que fez?

Wonpil deslizou pelo sofá e encarou o teto, completamente perdido e confuso, também muito triste e decepcionado. Era uma mistura louca de sentimentos, ele sabia que seu erro era grave, mas ao ouvir as acusações da boca de outra pessoa que não fosse sua consciência, parecia doer mil vezes mais.

— Quando ele aparecia por lá, eu sempre o oferecia um chá ou biscoito, todos batizados com um feitiço que agravava seu esquecimento sobre nós — confessou magoado, sentindo-se o pior dos seres já existentes.

— E qual foi a última vez?

— Foi quando aconteceu aquele episódio com Seungmin no colégio, onde ele tentou se transformar e acabou desencadeando coisas as quais não estava preparado. Então ele foi nos visitar... — Wonpil lembrava-se daquele sábado, o alfa apareceu por lá e o flagrou com as flores, ele ficou tão atordoado que nem pôde disfarçar seu nervosismo. Não gostava de ficar a sós com Brian depois de tudo. — Hyekyo preparou chá e biscoitos, eu sei que os gêmeos não seriam afetados, pois o feitiço era especificamente para Brian, mas este foi mais leve, minha cabeça estava cheia e Seungmin precisava de mim!

— Deixe-me adivinhar — o interrompeu, erguendo a mão em sinal de pausa. — Você preparou uma poção às pressas e esta teria pouca duração, certo? — Wonpil apenas balançou a cabeça em afirmação. — Quanto tempo?

— Ele disse que ficaria fora por duas semanas...

— Só durou uma semana.

— Sim.

— Ele voltou antes!

— Sim.

— Bem, pode ter sido pelo filho problemático ou por você.

Razão e Emoção [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora