Conhecendo o "inimigo"

22 3 0
                                    

-Vem eu vou te levar pra enfermaria.

-Eii,e desde quano você sabe onde é a enfermaria?Você é novo!

-As pessoas da terra fizeram questão de me mostrar tudo nessa escola,eles são estranhos.

-Mas porquê?

-Como você sabe,eu sou um et,e vim de Zurgar,e lá não é tão amigável,lá você descobre as coisas sozinhos,ninguém para e te ajuda.

-É sério?Nossa,eu pensava que vocês eram mais evoluídos que nós.

-É somos,temos a cura de todas as doenças, não é que nem vocês que tem a cura de algumas.

-Cara,nós descobrimos a cura do câncer e da aids em 2030.

-Vish,vocês são atrasados hein,nós descobrimos a cura dessas doenças hein 2025.E sim,também temos essas doenças em Zurgar.

-Ah,ja está se achando o tal hein,está virando um verdadeiro humano,eles...nós somos egoístas...e...orgulhos.

-E nós etes, que é assim que vocês nos chamam,somos muito violentos,mais que vocês humanos e...mentirosos e muito.

Rimos muito depois que ele falou"mentirosos e muito"por que eu achava que nós seres humanos éramos realmente os "mala sem alça",mas eu estava enganada.

-E vem cá,como você se chama?

-Retichip,e você?

-Luana,cara,que nome ridículo; retichip.

-Ai desculpa então L-u-a-n-a.

Levei em tom de deboche,mas tudo bem,eu também"zoei"com ele.

-Como vocês se chamam em Zurgar?Tipo nos nós chamamos de seres humanos e vocês?

-Zurganos;ou mercenários.

-Gente,vocês são estranhos.

-Isso não é um elogio né?

-Não,isso nunca deveria ser considerado um elogio.

-Hey,posso te perguntar uma coisa?

-Claro,diz.

-Você quer amortenhar comigo?

-Oiii?o que você disse?

-Se você quer sair comigo,é assim que convidamos as pessoas para sair.

-Ata,ok,eu aceito amortenhar com você.

Um amor de outro mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora