Eu o amo,e muito.

22 2 0
                                    

Eu não tinha família,eu tinha,mas eu não os considerava,tinha uma mãe que era uma garçonete de manhã e a noite uma prostituta,e um pai (ele só é o meu pai biologicamente,por que eu nunca o considerei).Eu não tinha amigas por causa da minha mãe(as mães das minhas ex amigas não gostavam do que a minha mãe fazia à noite, e achavam que EU iria leva-las pro mal caminho,por influencia...).E por isso que não tenho amigas.Eu não tinha irmão ou irmã, e mesmo que tivesse eu não consideraria sangue do meu sangue.

Mesmo que eu conheci um Retichi em pouco tempo,eu sabia que ele seria a pessoas mais próxima de mim,ele não era do meu planeta,mas me entendia melhor do que qualquer humano .

Depois daquela situação meio que desagradável(por que eu não sabia beijar e meu Deus,ele era um ete,tirei o meu bv com um ete,isso é estranho),eu fui mostar a Retichip um pouco da nossa maravilhosa cultura humana.Eu lhe mostrei livros sobre as 3 guerras mundiais,e que a pior pra mim foi a segunda(filha da p... aquele Hitler,matando os judeus,eles não fizeram nada de mais,apenas digo que a terceira guerra mundial não teve tantas mortes por causa da ONU).Ele ficou fascinado ao conhecer tudo que marcou os humanos, a primeira vez que fomos a lua,a primeira vez em Marte,gostou também de saber sobre as guerras mais importantes,a guerra fria,a guerra dos cem anos,tudo,ele se apaixonou pelo planeta Terra,ele até queria falar outras línguas,mas eu o fiz desistir (Hello,existe Google Tradutor).Mostrei pra ele os ícones pops antigos que eu mais gostava,entre eles estava os Beatles até Bruno Mars e uma mina que fez sucesso cantando,a Jess Bonnie,mas ele preferiu Pink Floyd ,boa escolha a dele.

E ele me contou sobre Zurgar,que existiu por nossa causa,mas eu fiquei meio"Cara,como assim?até quando eles vão se comparar a nós?",mas ele me disse que foi por causa do lixo tóxico(com restos humanos...)que o governo mandou para a galaxia em 2017,fez com que existisse vida em outros planetas (que seria Zurgar e um chamado Grahan,só que foi extinto em 2030),então só existia Terra e Zurgar com vida super inteligente,então sei lá,fiquei com dó deles,por terem nascido de lixo humano.

Um amor de outro mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora