O anunciado.

10 1 0
                                    

Pasaram-se 4 meses desde o dia em que Retchip chegou na terra,e muita coisa nos aconteceu,tivemos a nossa primeira vez,eu me formei,ele se formou,eu fiz amigos,minha mãe nos aceitou como casal,ela parou de ser uma vagabunda,eu vi o meu pai (mas não gostei,eu ainda o odeio),tudo estava a mil maravilhas...

Naquela manhã,eu acordei e fui em direção a cozinha,para preparar um café da manhã para mim e para o Ret,e liguei a televisão num canal que passava o jornal das 7:30,quando uma notícia me chocou,chocou ao Ret e chocou o mundo inteiro:Um homem na Holanda matou um Zurgano,só por que ele manchou a tintura do seu carro.E foi ali que a guerra começou...

O presidente da Holanda ficou deseperado quando soube,pois se os Zurganos soubessem, eles iriam cessar fogo na terra.E foi o que aconteceu.

Bombas,raios lasers cortando membros das pessoas e nenhuma explicação aparente do porque o rei de Zurgar estar fazendo isso.Até que no meio da muvuca um enorme holograma apareceu e disse umas palavras que eu ainda me recordo:

Povo abestado da Terra .Vocês falharam com os Zurganos,mataram um dos nossos e agora vocês merecem pagar;vamos destruir o planeta terra,pra vocês aprenderem a não serem tão violentos,mas vocês iriam morrer,então pra mim tanto faz.
Queridos jovens habitantes de Zurgar,por favor apareçam em sua real forma para que possamos resgata-los,e o resto dos humaninhos morreram se pisarem do lado de fora de suas casas.Iremos mata-los com a nossas armas super mega sônica que destruíram cada ser vivo do seu planeta serão eles árvores, animais,pessoas,ninguém sobriverá da nossa brilhante ação.
O maximo que diremos é:aproveitem,vocês não tem muito tempo.
Boa sorte,do Rei de Zurgar,Shaeno.

Um amor de outro mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora