Fomos "amortenhar"

21 2 0
                                    

Fiquei sem falar com Retichip por uma semana,por causa que ele estava muito ocupado sendo o motivo de uma série de perguntas bizarras do tipo: "vocês vão ao banheiro?"."vocês fazem sexo?" esses tipos de perguntas toscas,ele também perdia seu tempo aqui na terra sendo um "rato"de laboratório,os cientistas examinava-o dia e noite,noite e dia e anotava suas mudanças e seu comportamento.Ele até virou capa de uma revista da cultura pop ;le modern world.Era bizarro o fato daquela revista misturar francês com inglês,mas eu gostava daquela revista.

Até que um dia eu fui andar de bicicleta pela cidade com habitantes curiosos, quando me deparei com o Retichip sentado na guia do SR.Walterson.Eu fui falar com ele,não sabia o que dizer já que era pra nós termos "amortenhado" a 7 dias atrás,mas como eu sempre digo,está tudo bem.

-Oii Retichi,tudo bem com você?

-Oi Luana,tudo bem e você?

-Tô ótima,exeto pelo fato que éramos pra ter saído à uma semana.

-Ai,desculpa Luana,eu queria mesmo,mas esses seres humanos querem ficar me tocando,e eu não gosto disso.Me deixa com raiva.

-Desculpa você, e que eles são um bando de curiosos, sério não liga,eles são uns babacas.

-Nossa,cadê o orgulho a sua pátria?

-Haha,ficou em casa.Posso te fazer uma pergunta?

-Nossa,pensei que você não era curiosa,mas sim,pode fazer uma pergunta.

-Por que você é tão bonito?Tipo,eu pensava que etes eram feios,gordos e de cor azul ou verde,sem querer ofender.

-Porque eu não sou assim a todo tempo,eu uso um dispositivo que pode mudar a minha aparência,você quer ver a minha aparência real?

-Acho que sim,eu vou me assustar muito?

-Diga você mesma.

E nessa hora ele se transformou no verdadeiro eu,e cara ele era...estranho,pra não falar outra coisa.Ele era roxo e cabeçudo.E raquítico.E com dedos comprimidos.(Vish).

-Cara,eu preferia você de cabelo ruivo e olhos verdes,porque a situação tá dificil hein.

Rimos tanto que até esqueci da aparência real dele,eu achei ele muito legal e não sei eu acho que estava gostando dele.

-E Então, da pra nós irmos sair,por favor.

-Mas é claro, minha querida.

-Ai,não faça isso que eu fico com vergonha.

Um amor de outro mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora