Ele me faz tão bem

9 2 0
                                    

Dez minutos depois eu escuto um barulho em minha janela:era Retchip,ele faz gestos do tipo"abre a janela pra eu entrar ","abre aqui pra gente se amar",essas coisas e tal.Eu abri e ele logo me abraçou e perguntou:

-Ah meu Deus,você está bem?

-Sim,eu estou e sabe,você me disse a mesma coisa quando me viu pela primeira vez. (Risos).

-Ah,você realmente está bem!Mas o que foi essa gritaria toda?

-Ah,foi eu e a minha mãe,tivemos uma "pequena briga"e no final eu levei um tapa na cara.Mas fora isso eu tô bem .Sério.

-Ufa,fiquei preocupado ouvindo seus gritos,pensei que...não sei...vocês iriam se matar.

-Ah,que besta! (Eu o beijo,ele corresponde).

-Mas é aí,você tá bem realmente?

-Sim,claro que estou,só que eu cansei de me sentir sozinha!

-Hey,se você quiser,eu posso dormir com você,sabe...pra fazer companhia.

-Ah,eu gostaria só que não tem colchão aqui,e nem uma cadeira confortável e...ahh,acho que eu entendi. (O safado queria dormir na minha cama!).Ah,você que sabe...

-Eu aceito,mas eu juro,não vai acontecer nada de mais.

-Ata,claro e se acontecer você vai ver comigo.

Então rimos um pouco,mas depois eu sentei na beirada da minha cama e ele já foi totalmente folgado e se deitou,fazedo gestos do tipo"vem aqui"(risos),então eu deitei,e ele me envolveu em seus braços,e dormimos de cochicha,(sério, não aconteceu nada de mais).

No dia seguinte ele ainda estava na minha casa,no meu quarto,na minha cama e eu em seus braços,e pela primeira vez depois de anos eu me senti bem,eu estava acompanhada com alguém que eu gostava de verdade.

Um amor de outro mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora