Destruição do planeta...É o fim?!

19 2 0
                                    

-Querido?Você tá acordado?

-Pô Luana,a 5 minutos atrás você perguntou se eu estava acordado,e agora de novo?Eu quero dormir!

-Ai desculpa se eu tô com medo que os Zurganos achem o nosso esconderijo e mate nos dois tá,desculpa por ser tão preocupada.

-Ah Luana,desculpa é que eu estou meio nervoso sabe,à dois dias que eu não durmo,desde do momento do anúncio,tudo aconteceu tão rápido...

-É verdade,nem consegui achar a minha mãe,eu acho que ela morreu.

-Só pensamentos positivos querida,ela deve estar em algum lugar escondida,você sabe que ela é esperta.

-Sei...tomara mesmo que ela esteja bem.

-E além do mais eles nunca vão nos achar,porque a gente esta numa casa da árvore,quem vai nos procurar nisso?

-Hahaha só você mesmo pra me fazer rir numa hora dessas.

-É eu sei!

-Retchip,posso te perguntar uma coisa?

-Claro!

-Porque você não se entrega?Você é um Zurgano não um humano,só os humanos que precisam morrer!Eu me viro sozinha,eu sempre me virei mesmo,agora nessa situação não deve ser difícil.

-Por que uma pessoa me disse que não devemos abandonar as pessoas que amamos,temos que cuidar e proteger.

-Essa pessoa era eu,não é?

-É,no nosso primeiro aniversário de namoro.

-Querido,eu quero me entregar!

-O quê? Porque sua louca,vamos viver juntos até ficarmos velhos.

-Pra mim,isso não deveria ser considerado viver Ret,estamos fugindo à 2 dias e ja estamos morendo de cansaço,imagina ficar anos assim,não desculpa,mas eu não quero  mais viver assim.Mas não quero que você desista comigo,se entrega,eu vou ficar bem,você tem uma vida em Zurgar,eu...a minha já se foi a tempos.

-E desde quando a minha vida era boa?Lu,eu morava nas ruas,passava fome na maioria das vezes,dormia na chuva e no frio,pra mim tanto faz  viver ou morrer,pois eu vou sofrer de qualquer jeito.

-Então você quer desistir? Sério? Chega de fugir e ter medo?

-Chega,vamos enfrentar o mal pela raiz!Vamos encontra-los.

*************************************************************

-Tem uns Zurganos ali,está pronta?

-Não,eu tô com medo!

-Lu,eu te amo ( se beijam)

-Ret,eu também te a... (bum)

**************************************************************

The end.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor de outro mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora