Eu cheguei em casa faltando 10 minutos para 00:00 mas não estava preocupada,pois eu sabia que a minha mãe não estaria em casa mesmo,ela com certeza tava na casa de algum cara...
Mas me surpreendi ao ver a minha mãe sentada no sofá da sala vendo jornal,com um saco de gelo tampando seu olho roxo,mas eu estranhei por três motivos óbvios (1;ela detestava jornal,2;ela achou mesmo que ia esconder o olho roxo,e 3;era pra ela estar na casa de algum babaca que a pagou).
-Mãe o que você esta fazeno aqui em casa essa hora?
-Oii querida,tudo bem?nossa obrigada por perguntar(sarcasmo).Eu que pergunto aonde você estava às 00:00 de uma sexta feira à noite?Pensei que você iria ficar em casa, como sempre.
-Nossa,não tenta parecer que se importa comigo porque você não é uma boa atriz,e sim...você sabe...e eu posso ir aonde eu quiser,eu tenho 17 anos,já sou quase uma adulta.
-Aii,coitada da minha filhinha,você está muito nervosa,vem vamos tomar um suco de maracujá.
-Mãe,nem vem com essa de suco de maracujá e me diz por que vocês está com olho roxo!?
-Ah,não foi nada de mais querida,apenas um acidente na lanchonete!
-Mãe,não tenta mentir pra mim que você não consegue!
-Como assim Luana?
-Você pensa que eu sou besta?Você pensa que está enganando quem? (Disse irritada )
-Luana,explica AGORA o que você está insinuando!
-Que você é uma vagabunda,pronto falei.
-Como você tem coragem de dizer isso à sua própria mãe?
-Eu disse e digo de novo:você volta tarde pra casa porque faz um serviço extra que é DORMIR com outros homens.E esse olho roxo foi algum cliente que fez não é?
-Luana,sua IDIOTA,quem te contou que eu faço isso?Foi seu pai?Você ainda vê o seu pai?Me responda criatura(diz ela agarrando e apertando o meu braço)
-Aiiii,me solta sua ordinária!Quem me contou foi a cidade INTEIRA,pra você ter idéia de como você tá famosa e rodada.
-Sua IMPRESTÁVEL!
Nisso ela me deu um tapa na cara.Nossa,eu fiquei aterrorizada,senti medo,e um sentimento de raiva surgiu em meu coração,mas eu não fiz nada só a encarei e depois que eu dei às costas,ela me agarrou pelo braço:
-Filha,desculpa querida,eu...não queria...me desculpa(ela tentou me abraçar,mas logo eu desvio).
-Ta tudo bem,sabe,você sempre foi um nada pra mim,me abandonou,me deixou sozinha por meses quando você trabalhava,me largou no dia do meu aniversário de 10 anos,você foi pior que o meu pai,EU TE ODEIO,não quero mais olhar na sua cara,me esquece,me abandona que eu não vou estar nem aí.
E saí corendo em direção ao meu quarto e bati a porta tão forte que acho que toda a vizinhança me ouviu (acho que também ouviram a discussão mas né...eu não ligo).
Ela bate na minha porta mas eu simplesmente digo:
-Vai embora,não fale comigo hoje,amanhã e nunca mais!
Eu ouvi passos em direção ao banheiro,e depois o barulho de porta se trancando,"finlamente",pensei e cai em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de outro mundo...
Teen Fiction"O amor é estranho;nos faz viajar no próprio pensamento,faz loucuras em nossas cabeças,nos faz sentir "algo especial" no coração a cada toque da pessoa amada,e nos torna independentes.Essa é a minha definição de amor.E pra você,o que é amor?" Uma hi...