Meu primeiro beijo (seja com um ete ou não )

13 2 0
                                    

Depois daquela conversa fomos passear de bicicleta,ele não sabia andar,mas eu o ajudei e depois de um dia inteiro tentando ensina-lo ,ele aprendeu,eu pensei comigo mesma "cara,eles são muito evoluídos,demorei quase 3 anos pra aprender e ele em 3 horas conseguiu".

Fomos tomar um sorvete delicioso que inventatam:de bacon,só que esse sorvete era feito com carne de porco de verdade,e era muito gostoso (tinha virado vegetariana por um tempo,mas desisti.)Ele não queria tomar esse sorvete,ele queria de chocolate,mas com a quase extinção do cacau,o sorvete de chocolate custava o triplo do preço normal,com sorte convenci ele à pegar o tradicional.

Estava uma bela tarde de primavera naquele dia,estávamos passando pela praça do jaqceus de la mur,uma importantíssima praça que foi construida em homenagem ao grande salvador de muitos países na 3 guerra mundial, se não fosse por ele,o planeta terra não existiria,por causa da enorme destruição que a Rússia causaria.

Nos sentamos perto do laguinho, e as palavras que ele disse me mudaram:

-Você sabe o que é o amor?

-Claro que eu sei.

-Então me diga o que é.

-O amor é estranho, nos faz viajar no próprio pensamento,faz loucuras em nossas cabeças,nos faz sentir "algo especial"em nosso coração a cada toque da pessoa amada,e nos torna independentes.Essa é a minha definição de amor.E pra você,o que é o amor?

-É algo em meu peito que eu sinto quando eu olho pra você,penso em você,falo com você e quando eu te toco.

Sem pensar,eu olhei em seus lábios e o beijei,e nossa eu não sabia o que fazer,mas eu não precisava,já estava feliz beijando seus lábios,me envolvendo com ele,o abraçando e sabia que ele também me queria, porque ele me envolveu em seus braços e segurou na minha cintura,e fez com que eu me sentisse bela.E já sabia que eu o amava,e ele também.

Um amor de outro mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora