❝ S.T & K.N ━

4.9K 101 117
                                    

Primeira vez escrevendo um trisal, então perdoem.

Primeira vez escrevendo um trisal, então perdoem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞


Passo meus olhos pelo grande salão da boate procurando alguém que chame minha atenção, peço outro copo de tequila.

• Posso sentar?- Voz grossa.

• Claro- olho para o mesmo.

• Desculpe minha falta de educação, me chama kento nanami é um prazer- beija minha mão.


• Me chama S/n S/s, e o prazer é meu- Sorrio.

Ele sorri e beberica sua bebida, olhando para as pessoas pouco a frente de nós. Levanto da cadeira o informando que precisava ir ao banheiro. Entro no banheiro retocando meu batom, quando estava voltando para mesa, vejo outro homem conversando com nanami os mesmos parecem está em uma conversa muito interessante, pois estão dando sorrisos maliciosos. Quando estava perto da mesa, o homem vai embora sem olhar pra trás.

• Você é muito cheirosa...e gostosa- cheira meu pescoço colocando uma mão em minha coxa.

• Se você quer me comer é só pedi- olho o maliosa. Solta uma risadinha com minha ousadia.

• Você é uma garota muito safada- sobe sua mão, indo para perto de minha intimidade que já se encontra molhada.

• Nana-mi..- Gemo sentindo seus dedos alisar minha intimidade por cima da calcinha.

• Já está molhada? mas ainda nem comecei- Beija meu pescoço.

Nanami desce da cadeira indo para debaixo da mesa, ficando em minha frente.

- Vai fazer isso aqui?- aliso seu cabelo.

- Se olhar bem ao redor, vai ver que não só é nós que estamos fazendo isso. - Me olha de relance.

Ele sobe minha saía, e tira minha calcinha, coloco minhas pernas em seu ombro. Sinto sua língua circulando meu clitóris lentamente, puxo sua cabeça para ter mais contada com minha intimidade.

- Huum isso na-nami..- gemo.

Ele começa a chupar com mais força colocando dois dedos dentro de me. Nanami aumente o ritmo de sua língua e dedos, fazendo eu chegar ao ápice.

 Ꭻꮜꭻꮜꭲꮪꮜ ꮶꭺꮖꮪꭼɴOnde histórias criam vida. Descubra agora