❝ M.O ━

2.7K 39 27
                                    

Pena que ele não existe....

| não sei se irão gostar desse capítulo, foi de um sonho que tive ontem kkk, mas não foi com o mahito era com pessoas reais Okay? Eu só acrescentei mas coisas.

Aviso- haverá sangue e morte, se não gosta NÃO LEIA. esta avisada!

 esta avisada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo sentindo uma dor forte entre minhas pernas, olha ao redor e não reconheço onde estou. Parecia um lugar abandonado pois o quarto esta sujo e a cama fedendo a carne podre.
Tento me levantar mas não consigo, entre em choque quando um homem grandão de máscara entra no quarto segurando uma bandeja com um copo de leite e um pão.

- Até que enfim acordou, o chefe já chegou..

- Onde estou? - o homem vira pra mim antes de sair.

- Não é da sua conta! agora coma e vá tomar um banho e vista a roupa que esta na cadeira - Sai batendo a porta com força.

Como estava com fome resolvo comer, a dor entre minhas pernas já havia passado um pouco. Depos de comer, olho a roupa que estava na cadeira era um vestido (Cor que goste) acima do joelho com um decote pequeno na frente e ele tem um zíper nas costas.

- Até que eles tem gosto, e é do meu tamanho

Tomo um banho e visto a roupa, procuro se a algum sapato para meu pé, mas apenas encontro uma sapatilha bege meio desbotada. Depos de pronta a porta é aperta entrando o mesmo homem de antes, ele pega meu braço com certa força me puxando para fora do quarto.

- Pra onde está me levando? esta me machucando seu.... - paro de falar quando o mesmo me joga na parede.

- olha como fala comigo pirralha! só não te bato porque o chefe esta aqui - aperta meu queixo com força.

Continuamos a andar, o idiota me leva até uma porta de ferro parecia ser a prova de balas. Ele bate na porta e escutamos um "Entre", o grosso abre a porta e sou empurrada pra dentro da sala.

- Quem é você? - olho o homem que esta atrás da mesa sentado.

- Mahito, e você é S/n S/s! Sabe porque está aqui? - se levanta da cadeira.

- Não! Lembro de nada como vim parar aqui - respondo com certo medo pelo seu olhar penetrante.

- Mandei alguns homens ir atrás de mulheres que sejam competentes para alguns serviços meus, eles disseram que trouxeram algumas garotas mas elas conseguiram fugir. E estou meio confuso..Porque você não conseguiu fugir? ou não queria por medo?

- Como eu disse, não sei como vim parar aqui, não consigo me lembrar de nada que fiz antes. E pra que você quer mulheres " Competentes"? - ele ri porque dei ênfase na ultima palavra.

 Ꭻꮜꭻꮜꭲꮪꮜ ꮶꭺꮖꮪꭼɴOnde histórias criam vida. Descubra agora