❝ K.N ━ 2.0

1.6K 54 12
                                    

.......

 🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔞


━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━


Trabalho em um café no centro da cidade todos os dias, quase não tenho tempo pra nada, meu marido odeia esse fato. Kento nanami um homem muito inteligente intelectual, e um verdadeiro safado....

- Não ouse remover o brinquedo... - Suas ultimas palavras antes de me ver sair pela porta de casa.

Chego no trabalho com um pouco de dificuldade, desgraçado acelerou a vibração enquanto eu estava vindo para cá, ele pode controlar a hora que quiser e isso é um inferno de audácia. Sabe porquê? porque quase todas as vezes que estou atendendo um cliente soltava um gemido, quase fui despedida por acharem que eu estava sensualizando para o coitado.

- Que merda! - Entro no banheiro e sento no vaso.

Estava pensando seriamente em tirar isso, mais concerteza não vai ficar por isso o kento consegue ser um homem muito cruel e safado, ele gosta de me ver implorar por ele, gosta quando peço para que ele me foda, desgraça de homen.....

Entro em casa, ando pelos corredores a sua procura, isso tem que parar é uma tortura, só pela manhã gozei três vezes.

- Me procurando querida? - Escuto sua voz de dentro do seu escritório.

- Para is- huum...- Gemo sentindo minhas pernas bambas, sento no sofá ofegante.

- Algo de errado? - Desgraçado...., Me olha sorrindo maldoso.

- Kento, por favor...eu preciso - Tiro minhas roupas ficando apenas de calcinha.

Seus olhos passeam pelo meu corpo, olho para ele em súplica.

- Diga o que você amor..- Ele não esconde o desejo que sente em me ver implorar por seu pau.

- Quero você, quero que você me foda! - Mordo meus lábios.

Ele se levanta da cadeira e vem caminhando até mim, ele pega o controle e para o vibrador. deixa um joelho no sofá ao meu lado e se curva para mim beijar.

- Adoro te ver implorar, mas quero muito te foder - Aperta meu pescoço.

Desce a boca para chupar meus seios, ele se ajoelha abrindo minhas pernas e tirando o objeto de dentro de mim. Morde minha coxa e passa sua língua por toda minha intimidade, solto um suspiro pesado, Kento chupa meu clitóris e estoca sua língua em minha entrada.

- Não aguento mais - Ele para se levantando tirando suas roupas.

Ele mim pega me virando para ficar de quatro no sofá, desfere um tapa em minha bunda e sinto seu membro me penetrando com violência.

- Estou tão sensível....- Ele puxa meu cabelo para trás.

- Goze amor, queria tanto meu pau só para gozar nele né? sua safada...- Desfere outro tapa agora mais forte.

Não demora muito e gozo, ele sai de dentro de mim e se masturba para gozar.

- Você me paga, Kento nanami...- Me pega nos braços. - isso foi muito malvado da sua parte

- Hahaha, vou cuidar bem de você agora - Sorrir safado deixando um beijo em meus lábios.

- Hahaha, vou cuidar bem de você agora - Sorrir safado deixando um beijo em meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Oioioiioiiiiii, capítulo pequeno mais gostei de escrever hahahah não sou safada!

Sorry qualquer erro!

 Ꭻꮜꭻꮜꭲꮪꮜ ꮶꭺꮖꮪꭼɴOnde histórias criam vida. Descubra agora