❝ M.F ━ 2.0

2.7K 77 89
                                    

 🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

- Puta merda...nunca vou cansar de foder essa buceta - Aperta meu pescoço.

Ele acelera as estocados me fazendo chegar ao meu orgasmo, o puxo para um beijo sentindo ele vindo logo em seguida.

- É uma pena saber que essa é nossa última transa, vou sentir saudades do seu pau - Digo manhosa.

- Hahah...é mesmo - Suspira - Não finje que não vai ficar com saudades de mim

- Ambos vamos sentir isso - Saio de cima da pia.

- Sim...precisamos voltar, jajá vão sentir nossa falta - Ele arruma o uniforme, e me da selinho saindo do banheiro.

Suspiro. Me olho no espelho e vejo os chupões no meu pescoço PORRA minha mãe vai me matar.

- Transando com ele de novo? você sabe que ele é um galinha e transa com todas - Reviro os olhos para minha amiga.

- E você sabe que não é da sua conta com quem eu transo - Suspiro - E tem quer parar de acreditar nas coisas que suas outras amigas falam!

Saio do banheiro voltando para a sala, olho para trás e vejo o Megumi conversando com seus amigos, ele me olha e da uma piscadela. MORRI mãe já morri....
A aula acaba e sigo para o estacionamento, paro no meio do caminho quando vejo o Megumi encostado no meu carro.

- Eu ia te levar pra casa, mas você veio de carro -  Ele sorri.

- É...você vai hoje não é? - Ele afirma.

- Não queria te falar nada durante esse tempo que nós ficamos mas, sua "amiga" vivia dando em cima de mim quando você não estava por perto - Não era surpresa pra mim.

- Acredite, desde o tempo que a gente começou a ficar, ela sempre falava que você não prestava que é galinha e que eu não mereço uma pessoa como você - Ele ri pelo nariz.

- Aah então ela que merece alguém como eu? - Debocha - estou a mais tempo nessa escola, ela me conheceu junto com você...ela só ta com raiva porque me interressei por você e não por ela. Olha, desde que começamos a ficar eu não fiquei com mais nenhuma garota...

- Acredito em você - passo meus braços por seu pescoço - é ainda mais lindo de perto, mas seu rostinho fica mais bonito entre minhas pernas - Ele ri alto.

- Não perdi uma - Me beija - Eu preciso ir, se não vou acabar perdendo o trem!

Nos beijamos uma última vez e ele vai embora. Porque sinto que queriamos falar alguma coisa para ambos? entro no carro indo para casa.

- S/N! oque significa isso no seu pescoço? - Minha mãe grita quando me ver passando pela porta - não é a primeira vez que você chega com essas marcas no pescoço, quem é o garoto!?

 Ꭻꮜꭻꮜꭲꮪꮜ ꮶꭺꮖꮪꭼɴOnde histórias criam vida. Descubra agora