🔞
━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
É importante afirmar que sou uma completa palerma no requisito de demonstrar sentimentos a alguém, porque invés de eu demonstrar que gosto eu faço ao contrário. Tipo: Eu não demonstro que gosto da pessoa, não sei chegar nela, quando chego perto dele só falo merda, falo coisas que não deveria ter falado.
- Posso entrar S/n?
A não é o itadori, logo agora cara!?
- Entra! - Digo, escondo meu diário debaixo da cama. - Yae? tudo bem?
- Sim, é que você não apareceu na aula de hoje, então eu vim trazer meu caderno pra você copiar as tarefas! - Ele sorri gentil. Porra ele é tão perfeito....
- Obrigada! só é isso? se sim pode ir embora vou estar ocupada agora- Ele me olha meio triste. Caralho s/n...cala essa boca
- Eu queria te chamar pra gente ir pra o cinema mais tarde mas....- Suspira - Deixa pra outro dia..você tá bastante ocupada - Ele me olha uma última vez e sai do quarto.
- Droga - sinto uma lágrima descer.
Deito na cama e acabo adormecendo.
Acordo já a noite e sigo para o banheiro tomar um banho, visto uma roupa simples e saio do quarto indo para o pátio. No caminho não encontro ninguém, achei bem estranho..acabo vendo a nobara e vou até ela.
- Amigaaa! - Abraço ela - onde está os outros? - Ela retribui o abraço.
- O sensei, Megumi e o itadori foram para uma missão e os outros não sei hahah - Ela senta no banquinho e acompanho.
- Porque você não foi então? - Ela vira pra mim pegando em minha mão.
- Eu mentir para o sensei dizendo que estava com cólica, queria passar um tempo com minha melhor amiga - Ela sorri.
Sorrio para ela. Suspiro seriamente, estive pensando bem se pediria a ajuda dela para me declarar ao itadori e ser menos babaca....
- Nobara....eu gosto muito do itadori, mas não sei como dizer isso a ele - Ela dá um pequeno surto - sempre que estou perto dele eu sou uma babaca, e-eu não sei porque sou assim...e eu sinto que ele gosta de mim, e acho que ele pensa que eu estou o afastando - Começo a chorar.
Ela me abraça de lado, deito minha cabeça na curva do seu pescoço.
- Não sou boa em conselhos nem nada do tipo, então não sei oque dizer - suspira.
- Não tem problema, você está aqui vendo sua amiga sofrendo já é o suficiente - Rimos juntas.
- Amizade é pra isso amiga! - Ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭻꮜꭻꮜꭲꮪꮜ ꮶꭺꮖꮪꭼɴ
Fanfiction➬ FINALIZADO! → ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇ ᴊᴜᴊᴜᴛsᴜ ᴋᴀɪsᴇɴ! ╭☞ 𝙎𝙤𝙢𝙤𝙨 𝙩𝙤𝙙𝙖𝙨 𝙘𝙖𝙙𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙡𝙚𝙨! | 🔞 [Aʟɢᴜɴꜱ ɴãᴏ ᴠᴀɪ ꜱᴇʀ ᴛᴏᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ғɪᴇʟ ᴀᴏ ᴀɴɪᴍᴇ] ❌ PLÁGIO É CRIME ❌ 1°# →Itadori yuji ─ 03...