❝ S.G ━ 2.0

2.6K 63 81
                                    

Especial de 1k de leitura aaaaaaaaaaahh!!!

Muito obrigada de verdade vocês não sabem o quanto estou feliz!!! Estou sem palavras, pra quem é escritora sabe a sensação que é, só tenho a agradecer a vocês. Muito muito, muito obrigada mesmo Lindas!

Espero que gostem desse especial! Escrevi com muito carinho! (✿ ♥‿♥) contêm hot porque sou safada rsrs!

Espero que gostem desse especial! Escrevi com muito carinho! (✿ ♥‿♥) contêm hot porque sou safada rsrs!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔞

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━


Felicidade é a palavra pra me descrever nesse momento, o motivo? Simples, meu livro é um dos mais vendidos nesse mês!! Isso mesmo que você leu.

Nesse momento estou em casa no meu lugarzinho de paz, Meu quarto. Estou pulando na cama feito uma louca, mais paro e fico triste, meu "marido" não está aqui, ele nunca está nem me mandou um parabéns pela minha conquista.

Como hoje é um dia especial resolvo sair pra um barzinho que frequento a bastante tempo. Tomo um banho demorado, visto um vestido veludo da cor vinho de alça não muito fina, ele não é muito curto 5 dedos acima do joelho. Passo um pouco de maquiagem, deixo meu cabelo solto e calço um salto baixo e pra finalizar o perfume né!.

- Boa noite Senhorita! oque deseja? - Pergunta o barman.

- Boa noite! Vou querer um copo de tequila por favor - Sorrio.

- Irei trazer agora!

O bar hoje está pouco movimentado, fiquei muito feliz que algumas pessoas mim reconheceram pelo meu livro, alguns tirarão fotos e fizeram bastante perguntas.

- Aqui está senhorita! - Pego bebendo um pouco.

Percebo que não é o mesmo cara que havia me atendido, ele era diferente... mais bonito no caso. Sua aparência era de outro mundo com seus cabelos brancos e olhos azuis da cor do mar, ele era realmente lindo.

- Você é a S/n S/s Escritora do livro " A mulher de terno "? - Pergunta eufórico.

- Sim sim! - Sorrio Alegre.

- Nossa! eu sou um grande fã seu, seu livro é fantástico e espero muito que você escreva mais livros, nós fans precisamos disso, Parabéns por sua conquista!

- Obrigada de verdade por gostar do meu trabalho! E sobre próximo livro..não posso contar ainda! - Digo e ele faz bico triste.

- Satoro não é hora de ficar de papinho, ao trabalho! - Diz um barman.

- Já vou! Gostaria que ficasse mais um pouco aqui, meu horário de trabalho está acabando - Respondo que ficaria até ele sair.

Já era 10 hrs quando ele saio do trabalho. Estavamos caminhando pela cidade nesse momento.

 Ꭻꮜꭻꮜꭲꮪꮜ ꮶꭺꮖꮪꭼɴOnde histórias criam vida. Descubra agora