❝ S.G ━

3.1K 64 44
                                    

🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞


- Não vai sair com suas amigas hoje? - Minha mãe entra na cozinha com a pizza que ela havia pedido.

- Dessa vez decide não ir....- Pego um pedaço quando ela coloca na bancada.

- Não sente vontade de namorar ou transar? - Acabo me engasgando com sua pergunta.

- MÃE! - ela me olha inocente - já pedi que pare de ficar se intrometendo na minha vida sexual, você passou uma vez do limite quanto me colocou trancanda com um cara que eu nem conhecia!

- Eu conhecia ele...você já tem 20 anos na cara e nunca namorou na vida! Sei que dedicou esses anos pra estudar mais você se copra muito S/n - Ela pega minha mão olhando em meus olhos - Não vou mais me intrometer na sua vida, mamãe ama você e só quer ver a filha feliz.

Ela beija minha testa e sobe para seu quarto. Dou um longo suspiro cansada por todas as noites acabarem nós duas tento essa mesma conversa. Somos só nós duas em casa, ela é minha melhor amiga. Meu pai eu o nunca conheci.

Não tive o momento certo para contar a mãe que estou saindo com um cara da faculdade, acho que ainda está cedo para lhe contar. Lavo os poucos pratos na pia e subo para meu quarto ir dormi, mas antes pego meu celular vendo que há uma mensagem dele.

Whatsapp

Geto ❁

- boa noite linda! Amanhã depôs da aula quero te levar a um lugar. Durma bem anjo!

-Anciosa para amanhã! Boa noite gatinho!

Whatsapp off

Nós nos conhecemos a 2 mês, e de algumas dias pra cá começamos a sair pra dá uns amassos. Suguru geto é um homem muito desejante, ele nunca me desrespeitou sempre foi muito carinhoso comigo. Mau sabe ele que quero a cara dele entre minha pernas...ele não precisa saber disso.

No dia seguinte a caminho da faculdade. Logo na entrada vejo suguru com seus amigos o Mahito e o gojo. Já fiquei com o gojo ele é um gato. Ele me vê e acena, aceno de volto e entro no grande prédio.

Minha última aula havia acabado agora a pouco. Caminho para o estacionamento que a gente havia combinado de se encontrar. Chego lá e vejo o mesmo encostado em seu  carro.

- Demorei muito? - Sorrio.

- Nadinha! sai também agora da aula - Responde coçando a nuca.

- Pra onde irá me levar? - Pergunto entrando em seu carro junto com ele.

 Ꭻꮜꭻꮜꭲꮪꮜ ꮶꭺꮖꮪꭼɴOnde histórias criam vida. Descubra agora