(˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)
🔞
━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
- Você tem certeza? - Pergunto pela miésima vez.
- Sim querida, pode ir - Sukuna fala cansado pela minha demora.
- Tá bom! - Digo.
Pego o piercing e seguro sua língua perfurando quase ao meio dela. Não trabalho com isso, gosto de usar piercing então eu furo eu mesma e recentemente meu namorado o Sukuna, começou a ter esse interesse. Já furi suas duas orelhas e sombrancelha e ele teve a ideia de colocar um na língua.
- Prontinho amor - Deixo um beijo em seus lábios.
O mesmo se levanta da cadeira e passa seus braços por minha cintura.
- Como posso te agradecer hum? - cheira meu pescoço.
- Não sei...agora não, vou fazer o jantar - Dou um selinho nele.
Ele faz bico e sobe para o andar de cima. Sinto um vento frio passar por trás de mim e me arrepio dos pés a cabeça. Eu sei quem é
- O que quer? - Pergunto sem rodeios.
- Calma gatinha, mesmo eu ocultando minha presença você consegue descobrir...interessante - Fala debochado a última palavra - você me deixou na mão, tô com saudades...- Faz bico.
- Não deixei você na mão, te avisei a bastante tempo que não queria mais fazer essas coisas! - Digo começando a me alterar.
Ele dá uma leve gargalha e chego perto de mim, passando sua mão pela minha bochecha.
- Então resolveu fugir sem me avisar, sem mais nem menos, você era a única pessoa que eu confiava, agora - Ri de leve - está agarrada a essa maldição desgraçada, ele te dá mais prazer que eu? ele faz você gozar quantas vezes?
- Não é da sua conta - tiro sua mão do meu rosto - Vai embora!, oque tivemos não passou de sexo sem compromisso...
Paro de falar assim que vejo Sukuna atrás dele.
- O que ele faz aqui? que história é essa de sexo? desde quando conhece ele? - Vejo sua aura aumentar e ficar mais sinistra - ME RESPONDE PORRA!
- Não contou pra ele S/n? - Pergunta sarcástico - Você adora esconder as coisas dos outros né? que coisa feia haha
- Sukuna - Respiro fundo - Alguns anos atrás fui salva por ele, mesmo eu sendo uma maldição. Eu não tinha pra onde ir então eu passei a morar com ele, eu me deixei levar por ele e ele me fez matar muitas pessoas... até então paramos um tempo e nesse meio tempo começamos a ter um lance onde só se envolvia sexo....- Suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭻꮜꭻꮜꭲꮪꮜ ꮶꭺꮖꮪꭼɴ
Fanfiction➬ FINALIZADO! → ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇ ᴊᴜᴊᴜᴛsᴜ ᴋᴀɪsᴇɴ! ╭☞ 𝙎𝙤𝙢𝙤𝙨 𝙩𝙤𝙙𝙖𝙨 𝙘𝙖𝙙𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙡𝙚𝙨! | 🔞 [Aʟɢᴜɴꜱ ɴãᴏ ᴠᴀɪ ꜱᴇʀ ᴛᴏᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ғɪᴇʟ ᴀᴏ ᴀɴɪᴍᴇ] ❌ PLÁGIO É CRIME ❌ 1°# →Itadori yuji ─ 03...