Any Gabrielly
Já faz mais ou menos uma semana que eu fui no médico pergunta se eu podia produzir leite.
Flashback On
- Bom dia - sorri para a atendente - Eu remarquei minha consulta para hoje
- Qual é o seu nome?
- Any Gabrielly Rolim Soares - ela sorriu e começou a mexer no computador
- Sala 5, o médico André te espera lá.
- Muito obrigada - fui em direção a sala empolgada, Noah sempre me perguntava se eu iria produzir leite, mas falava que não queria me forçar, mas eu sempre tento fazer o melhor para ele. Bati na porta e escutei um "entre".
- Bom dia doutor
- Any, bom dia - me abraçou e se sentou na cadeira, me sentei a sua frente - O que te traz aqui?
- Bom doutor, eu estou "namorando" com uma pessoa que é infantilista e...
- E você quer perguntar se pode produzir leite, certo? - sorri - Olha, vamos fazer uns exames e hoje mesmo já te dou a resposta.
(...)
- Então Any - sorriu e olhou a folha a sua frente - Você pode tomar o remédio normalmente.
- Que bom doutor
- O leite será produzido lentamente, mas o estímulo irá ajudar a produzir mais rápido
- Ok
- Vou te passar o melhor remédio para esse meio, você consegue encontrar facilmente na farmácia - concordei e peguei a folhinha que tinha o remédio
- Obrigada doutor - fui até a porta - Até - acenei e sai da sala.
Flashback Off
Então faz uma semana que estou tomando esse remédio, consigo perceber a diferença nos seios, é pequena mas é visível.
Nunca namorei ninguém que tem infantilismo, então às vezes perco a cabeça muito fácil com Noah, nunca pensei que namoraria uma pessoa tão delicada como ele, mas com o tempo eu aprendo a me comportar.
Ele é apenas um bebê, mentalidade, jeito, pensamentos, e ações de um bebê, acaba que no momento da raiva eu desconto nele e me arrependo depois. Noah parece que não liga, eu posso gritar e brigar com ele, meu bebê fica triste mas depois finge que nada aconteceu, isso é o que eu mais acho engraçado.
Percebi o medo imenso que ele tem de me afastar ou deixar ele, às vezes eu paro para pensar e, esse relacionamento não tá legal, eu sou impulsiva e Noah é um neném.
Já penso e ainda penso em dar um tempo para eu e ele colocarmos a cabeça no lugar e tentar um relacionamento menos grosseiro e tóxico, mas fico com medo de sua reação.
- Mamãe - Noah abri a porta do quarto de hóspedes enrolado em sua manta e com carinha de sono, são 20 horas e ele estava tirando uma soneca.
- Vem aqui meu amor - tirei meu computador do colo e ele veio em minha direção se aconchegando no meu colo - Dormiu bem - ele concordou e abaixou minha blusa, grudando a boca no meu seio e sugando preguiçosamente.
Cobri o mesmo com uma manta quentinha e ele se aconchegou mais ao meu corpo. Não sei se conseguiria ficar muito tempo longe dele, mas precisaria de um tempo para pensar sobre isso.
- Depois do jantar nós podemos conversar amor? - fiz carinho no seu rosto e ele abriu os olhos, aquele verde que me fazia lembrar dele.
- O Noah fez algo de errado? - abracei seu corpo e neguei - Tudo bem então.
Voltou a sugar meu seio, eles estavam doloridos mas não saia leite ainda. Peguei meu celular e comprei uma pizza de frango.
(...)
- Então mamãe, o que a senhora quer falar comigo? - ele falou com certo receio.
- Eu não sei como te pedir isso - fiz carinho em seu rosto e ele aconchegou na minha mão - Você acha nosso relacionamento ruim?
- Não - ele negou freneticamente - Você é perfeita para mim mamãe - me abraçou apertado.
- Amor - me afastei delicadamente dele
- Eu nunca namorei uma pessoa com infantilismo, entende?- Você não gosta de infantilismo? - gaguejou e vi seus olhinhos úmidos
- Eu amo infantilismo - ri para ele e limpei uma lágrima que caiu - Mas acontece que..., Como isso tudo é novo para mim, eu acho que eu não estou te tratando como você merece - Noah pulou no meu colo e me abraçou apertado.
- Ny, você é perfeita, maravilhosa para mim - ele me olhou e concordou - Eu não consigo imaginar como seria minha vida sem voc-você - soluçou - Não me deixa.
- Ei - segurei seu rosto - Eu jamais te deixaria, eu falei que não vou te deixar não falei? - ele concordou com um bico choroso nos lábios - Então, irei cumprir.
- Então, o que você quer dizer com isso? - fez carinho na minha bochecha, limpando uma lágrima fugitiva.
- Eu acho que..., Como eu nunca cuidei de uma pessoa tão especial como você amor, eu tenho que aprender - deixei um selinho em seus lábios - Entendeu?
- Eu te entendo mamãe - me abraçou.
- O que você acha de nós passarmos o final de semana pensando sobre nosso relacionamento - beijei sua testa - E segunda nós conversamos?
- Você vai voltar para a casinha da Ny?
- Eu precisaria, para pensar melhor na gente - ele me abraçou apertado - Mas só dois dias, depois a mamãe volta e nós conversamos.
- Tudo bem - sorriu choroso - Não esquece que eu te amo mamãe.
- Eu te amo bebê - o abracei apertado - Mamãe te ama amor.
Levantamos e não fomos no quarto dele, arrumei minhas coisas na mala e fomos para o andar debaixo.
- Me empresta seu celular amor - ele me entregou e entortou a cabeça confuso - Conectei um celular no outro, quando precisar de mim só ir ao lugar que eu estiver - cheguei perto dele e beijei seus lábios, sua língua pediu passagem e não tratei de exitar, nossas línguas se tocando, o melhor beijo - Saiba que estarei sempre com meu celular ao meu lado - dei um selinho em seus lábios - Qualquer coisa me liga.
- Tudo bem - falou com a voz embargada derramando algumas lágrimas
- Nunca se esqueça - olhei nos olhinhos dele - Ny ama muito Noah.
- Noah ama muito Ny
Peguei minha mala e fui em direção ao elevador, quando a porta se fechou minhas lágrimas presas caíram
- Calma Any - fiz o carinho na minha orelha, me lembro de quando Noah fazia carinho nela para conseguir dormir, e isso me acalma muito - Vai ser melhor para nós pensamos sobre nossas decisões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babyboy - Noany
Fanfic+Noany | Noah Jacob Urrea é uma pessoa extremamente carinhosa e fofa, sempre tentando mostrar e ver o bom de tudo e todos, isso fez com que Any criasse um carinho especial por ele. Any Gabrielly Rolim Soares é uma mulher empoderada e determinada, qu...