Draken on
Lá estava eu indo em direçao pra escola da sn...pra eu poder entregar o uniforme da gangue,junto com o Mickey de motos,eu na minha e ele na dele.
Mikey-draken?...vc gosta da sn?
Draken-hum...sim...pq a pergunta?
Mickey-pq eu tmbm gosto dela!...
Draken-quem diria q o Mickey ta gostando da mesma garota q eu!...nós podemos dar uma volta pela cidade de moto o q vc acha?
Mickey-eu,vc e ela?...ta bom eu topo kenzinho!
Depois de um tempo andando de moto,finalmente a chegamos na escola.
Draken off
Sn onEstava eu tentando prestar atençao na auls,mas umas conversas n me deixava prestar ateçao.
Essas conversas estavao do lado de fora da sala de aula,mas eu continuem no meu lugar,ate ouvi a ports da nossa sala ser aberta.
Draken-quero conversar com vc!vem...
Ele vem na minha direçao e me puxa pra fora da sala,só escutamos a profe falar "ta certo,mas n demora"...
Eu fiquei sem entender pq ele ta aqui e o mais estranho...PQ A PROF FALOU Q DAVA PRA EU SAIR DO MEIO DA AULA?!...eu n entendo os professore.
Draken-desculpa mas,eu e o Mickey quer falar com vc!
Mickey-1-pega seu roupa da gangue,2-vc aceita passear pela cidade de moto?
Sn-tudo bem,mas eu quero ir com a minha moto!
Sim,eu ando de moto sem carteira,mas eu fiz e passei.
Draken-vc anda de moto?nao sabia...
Mickey-vamos!quero ver vc andado de moto!
Sn-a-a gora?me desculpa mickey mas eu quero terminar a aula...
Mivkey-tudo bem,depois da aula a gente te busca...
Sn-blz,ate mais depois meninos!
[...]
Depois das aulas eu fui quase correndo pro portão,pra pode curtir a tarde com os meninos...
N vou mentir,gosto de passar tempo com os meninos...principalmente quando tem o draken...se n tiver ele o passeio n tem graça...eu to REALMENTE APAIXONADA PELO DRAKEN?E SE ELE N GOSTA DE MIM DO MESMO JEITO Q EU GOSTO DELE?
Vamos parar de pensar nisso sn,e focar na sua tarde com eles.
Eles estavao encostados nas suas motos,e vi q um deles trouxeram minha moto.
(N/a=pra vcs terem ideia de como a moto é,pode ser qualquer cor...mas eu gosto de preta.)
Amo aquela moto,é quase igual a do draken,mas eu amp ela...amo tmbm o cara q tem quase a mesma moto q eu...
Sn-obrigado por vc trazerem a minha moto,eu gosto de andar nela!
Mickey-ela é bem bonita!igual a dona!
N sei se ele falou pra provocar ou pq ele quis dizer isso,só sei q fiquei vorada igual a um tomate.
Draken-vamos começar por a onde?
Sn-tenho uma ideia,no caminho eu conto pra vcs!
Euh-oie gebte,to sem criatividade,entao vai isso mesmo pra n ficar sem capitulo...obrigado por vcs votarem e comentarem,espero q vcs continuem assim,pra eu poder continuar a fanfic...amo vcs bjs😘
Votem👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌙voce em minha vida🌙(imagine draken x leitora)
Randomse vc n assistui o anime "tokyo revengers"recomendo vc assistir pq é muito bom(so tem uns 5 ou 6 episódios) [eu vou fazer os capitulos refirindo o anime,mas eu n vou faz aquela coisa de voltar do passado entenderam? blz] ⚠conteúdo com depressão,mor...